64

483 47 15
                                    

POV RAFE

Quando abro os meus olhos, estou amarrado em uma cadeira em uma espécie de galpão. Nada no meu corpo dói, mas ainda me sinto mole, talvez pelo fato de que tomei algum tipo de calmante que me fez apagar até aqui.

- Bom dia, margarida - Barry fala com a voz animada - dormiu bem? - ele se aproxima de mim em passos leves

- Que porra.... aonde a gente está? Onde está a Lua? - pergunto e ele da uma risadinha segurando suas mãos na frente do corpo, me analisando.

- Uma Cameron Maybank — ele fala — não imaginava que isso seria possível, a garotinha não é fácil, herdou tudo o que você e a Blair tem. - ele ri - Quando vocês começaram a ficar juntos, não sabia que chegaria a esse ponto. 

- Onde está a minha filha? - ignoro seu comentário e pergunto novamente. 

Nada mais importa agora.

- Olhe em volta, Rafe — ele fala — sua filha não está comigo no momento, mas eu sei aonde ela está. 

- ONDE ESTÁ A LUA? QUE TIPO DE JOGUINHO É ESSE? - pergunto tentando me mexer na cadeira aonde estou preso.

- Ei, calma — ele da uma risada nojenta — vamos conversar, como velhos amigos... você não vai sair daí enquanto eu não te soltar. Não desperdice sua energia. 

- O que você quer?

- Antes era dinheiro — ele da de ombros — fui preso, Rafe, por anos — ele fala andando em volta de mim enquanto limpa sua arma — fui preso com você me devendo dinheiro e além de você, sua pogue, sua irmãzinha, o JJ... mas agora, depois de tudo o que vocês me fizeram passar? Eu quero acabar com vocês.

- Eu pago, pago tudo o que te devem — falo observando Barry — mas me diz onde está a Lua, deixa a minha família em paz.

- Não, agora já é tarde demais - ele fala - Não posso, depois que matei o Big John... todos me odeiam ainda mais e eu sei que não vão sossegar até me matar. 

E eu não tenho argumentos para isso porque eu sei que todos nós estamos dispostos a matar o Barry, se eu estivesse solto já teria feito isso com as minhas próprias mãos, eu já teria feito isso de formas inimaginaveis.

- Onde está a Lua, Barry? - pergunto entredentes - Por favor, me diz aonde está a minha filha?

Barry tomba a cabeça para o lado, me olhando com um sorriso vitorioso.

Eu sei que isso será uma troca, conheço Barry e nada para ele é fácil. Se ele realmente me contar tudo de onde Lua está, tenho quase certeza de que ele vai me matar. 

Para ele, isso será uma troca justa. Ele está armado e eu não, ele está solto e eu não. Ele tem tudo na mão dele e vai conseguir me matar assim que quiser.

Eu vou salvar a minha filha, mas serei um homem morto e não conseguirei acompanhar o crescimento dela, não conseguirei ver a minha menininha se tornar uma mulher. 

Mas espero que ela entenda que isso é para salvá-la.

- Só me diz aonde está a minha filha - falo sentindo um nó se formar na minha garganta.

- Ela... — ele começa a falar, mas somos interrompidos pelo som de passos firmes se aproximando. 

Conheço o som desses passos, fui criado em uma casa onde fui praticamente treinado para ouvir os passos que se aproximavam.

- Blair? — pergunto preocupado e vejo minha mulher entrar no lugar com puro ódio estampado em seu rosto, com pura raiva em seus olhos.

Esse lugar está prestes a explodir. 

- Olha só... — Barry fala com humor em sua voz - Veio salvar seu príncipe encantado?

- Onde está minha filha, seu verme — ela pergunta com a arma apontada para Barry, que tomba a cabeça para o lado.

- Eu já ia falar, fique calma — ele fala erguendo as mãos em sinal de defesa — ela está no farol. 

Foi fácil, e eu já imagino o porque, mas ignoro isso e viro meu olhar para Blair, que segura a arma firme em suas mãos trêmulas.

- O que você veio fazer aqui? — pergunto preocupado

- Matar esse filho da puta — Blair fala entredentes, sem desviar o olhar do traficante, que a olha com um sorriso presunçoso.

- Eu duvido que você tenha coragem de fazer isso — Barry fala em meio a uma risada, mas logo depois o som rouco de sua risada e substituído pelo som do baque da arma da minha mulher na cabeça do bandido, que cai e geme de dor, pressionando o lugar onde a Maybank bateu.

- Eu juro que eu vou desconfigurar o seu corpo inteiro — Blair fala entredentes, agachada ao lado de Barry — Você acabou com a minha família — ela bate com a arma em seu rosto - matou o homem que era como meu pai — ela chuta seu abdômen com força — e eu juro que eu vou te mandar para o inferno — ela fala entredentes e se levanta, andando em volta de Barry, que a olha debochado. 

Blair parece estar completamente transtornada, mas isso não me surpreende. A menina está sentida, tudo o que ela passou na mão de Barry por anos parece estar vindo à tona e ela parece estar se vingando. 

Está estampado no rosto dela o quanto ela quer acabar com ele, o quanto ela não vai medir esforços para ver o Barry sofrer. 

- Vá em frente — o traficante da uma risada nojenta.

- Blair, não faz isso — falo baixo - Você nunca realmente matou ninguém. 

- Tem uma primeira vez para tudo - ela fala, se agacha e vejo a menina socar o rosto de Barry inúmeras vezes

- Você... não tem coragem de me matar, garota. — Barry fala segurando a mão de Blair — e já está começando a doer, pare com o seu show.

- SHOW? - ouço Blair falar com raiva e a menina se levanta, chutando o rosto de Barry, que geme de dor mais uma vez - É sério, você não tem noção da vontade que eu estava de fazer isso. 

- Você se tornou uma psicopata - Barry fala com a voz pesada e eu vejo ele tentando se mexer para pegar a sua arma, que Blair chuta para longe e nega com a cabeça.

- Você não sabe? Eu sempre fui - ela da mais um chute em Barry e dessa vez, algum osso dele pareceu quebrar - Aliás, matar é natural. - ela fala se agachando ao lado dele, olhando nos olhos do traficante, que da uma risada nojenta e faz com que um pouco de sangue escorra da sua boca

- Maluca.

 - Eu poderia quebrar todos os seus ossos, Barry. Eu poderia te torturar de tantas formas até que você pedisse para morrer.

- Por favor - ele continua rindo - faça isso. - ele ri ainda mais alto, me fazendo virar o rosto incomodado com a situação.

De repente o som das risadas nojentas de Barry são substituídos pelo som de dois tiros sendo disparados, muito sangue começa a jorrar do corpo de Barry e Blair anda em minha direção, parecendo calma.

A menina me desamarra da cadeira e eu me levanto, tentando analisar sua expressão que está indecifrável.

- Eu só quero a minha filha, Rafe — ela me olha agora parecendo irritada — eu cansei disso tudo, eu quero pegar a Lua e leva-la para casa. — ela termina de falar e sai do local em que estamos, sem se preocupar em olhar para trás.

Blair Maybank (1 e 2 temporadas)Onde histórias criam vida. Descubra agora