*quebra de tempo - 3 meses*
POV RAFE
- Lua - falo devagar enquanto vejo minha filha sorrir ao ouvir minha voz - eu preciso que você fique quieta para eu conseguir pelo menos trocar a sua fralda.
- Rafe - Blair fala entrando no quarto da nossa filha e ela se mexe ao ouvir a voz da mãe - oi filha.
- Acho que ela gosta mais de você do que de mim - falo tombando a cabeça para o lado
- Coisa da sua cabeça - ela me observa - mas você sabe onde estão as roupinhas que vamos dar para a Sol? Eu não sei onde guardei.
- Acho que estão no armário da Lua, na parte de cima - falo vendo minha esposa andar até o guarda roupas da nossa filha, e em menos de alguns segundos, Lilo rouba seu lugar, se apoiando no trocador para olhar para Lua, que da uma risadinha ao ver Lilo.
- Nós vamos buscar a Lili? - Blair pergunta
- Acho que não, ela tinha dormido no castelo - respondo terminando de trocar a fralda - Bom, pelo menos foi o que a Sarah me disse.
- Então ela deve estar lá - Blair responde dando alguns pulinhos para tentar pegar a sacola na parte de cima do armário.
Dou uma gargalhada alta ao ver seu esforço, pego minha filha no colo e com o outro braço pego a sacola que Blair queria.
- Pronto baixinha - falo rindo
- Ri de novo e vai perder os dentes - ela fala andando até o nosso quarto, guardando a bolsinha.
- Já pensou em contar para o JJ? - falo vestindo Lua e Blair para o que estava fazendo para se jogar na cama, como uma adolescente dramática.
- Não - ela fala ainda na cama
- Sabe que é muito melhor ele descobrir por você, não sabe?
- Uhum, mas eu também sei que a reação do JJ pode ser uma surpresa.
- Verdade...
- Vamos aproveitar o nosso dia, dar parabéns ao Pope e a Cléo pelo noivado - ela se levanta - depois nós podemos pensar nisso. - ela fala e Lua ri
- Lua concorda - falo sorrindo para a minha filha, que ri mais uma vez - a princesinha do papai concorda.
- Princesinha do papai é um título novo - Blair sorri para mim, andando até o seu armário
- Não é não.
- É sim, você é um papai babão.
- Eu sou mesmo - falo pegando Lua no colo - Não tem como não ser babão com essa criança, olha para ela.
- Ela é perfeita mesmo. - Blair sorri.
🌻
- Minha netinha chegou - Big John fala quando entramos no castelo - uma delas né.
- O JJ ainda não chegou? - Blair pergunta dando Lua nos braços de Big John, que sorri.
- Não - Pope se aproxima - pelo que parece a Sol sujou a roupa toda, aí eles tiveram que dar banho nela de novo. - ele sorri e Blair anda na direção dele, o abraçando forte.
- Estou feliz que você vai voltar para Outer Banks - ela pergunta ainda abraçada a Pope - e parabéns pelo noivado. Onde está a Cléo?
- Está com a Lili e o Sean no escritório - Pope responde ainda sorrindo e sai do abraço.
- Parabéns, cara - eu o abraço - casamento é uma coisa maravilhosa.
- É... durante a gravidez eu tive que fazer ele dormir no sofá, mas fora isso é maravilhoso.
- Tudo tem seus altos e baixos - Big John fala - Quando eu era casado com a Darla, durante a gravidez do John B, ela não permitia que eu tomasse banho com ela ou que eu cozinhasse alguma coisa que tivesse tomate.
- Porque? - pergunto em meio a uma risada
- O vermelho irritava ela.
- Eu era assim com o roxo - Blair fala surpresa.
- Uma vez eu tive que beber um suco de uva escondido - falo rindo - me senti um criminoso dos grandes. - Pope e Big John gargalham
- Chegamos - JJ fala da porta, onde ele entra com Sol em seu colo.
- Outra netinha - Big John sorri - fala sério, só tenho netos lindos. Pope, o seu já está encomendado.
- Pelo amor de Deus, eu ainda nem me casei.
- O meu veio antes do casamento - John B fala entrando pela porta junto de Sarah.
- O meu veio sem ao menos namorarmos - Kiara da de ombros.
- A minha veio dois anos depois do casamento - Blair fala.
- Cada um no seu tempo - Big John da uma risadinha
POV BLAIR
ouço Sean e Lili correndo até a sala, seguidos de Cléo, que anda e sorri para nós.
- E aí, garota - ela fala me abraçando.
- Parabéns, eu estou tão animada - falo sorrindo para ela.
- Eu também - ela sorri - nunca tive o sonho de me casar, mas o Pope tem... então estou fazendo isso.
- Vai ser lindo.
- Não consigo me imaginar em um vestido de noiva - ela ri
- Você vai ser a noiva mais sexy de Outer Banks - Sarah se aproxima - sério, você já é uma grande gostosa.
- Ô Pope, a Sarah está querendo roubar sua mulher aqui - brinco
- Sai fora! - Pope fala - Perder para a Sarah é uma possibilidade.
- Sempre é - Cléo ri.
- Oi Lua, oi Sol - Sean fala olhando as meninas, que estão no colo de Big John.
- Serão elas as novas gêmeas Maybank? - Big John brinca
- Pelo amor de Deus, não - Kiara fala
- Porque não? - JJ pergunta - Gêmeos Maybank são sempre coisa boa.
- E causam problemas, muitos problemas.
- Mas são unidos - falo.
- Mas causam problemas. - Rafe ressalta.
- Se elas forem tão unidas quanto o JJ e a Blair, não há problemas que derrubem elas - Big John fala.
- Viu? Não há problema que derrube elas - falo sorrindo.
- Espero que nossas filhas tenham a nossa cumplicidade - JJ fala sorrindo
- Claro que terão - falo sorrindo para JJ - elas são as novas gêmeas Maybank.
- Só não são gêmeas - John B fala - mas isso é só detalhe.
- E o Sean é o John B delas - JJ fala observando nosso sobrinho, que ainda está tentando conversar com as meninas.
- É mesmo - falo sorrindo e levanto o olhar para John B, que observa seu filho.
- Lili - Sean a chama - a Lua está sorrindo. - E Lili corre até a minha filha, que a observa sorrindo.
E agora, estamos todos nos olhando e observando essa cena. Nossa nova geração de pogues se conhecendo.
- Tenho certeza de que no futuro todos serão grandes amigos - Big John fala observando a cena.
E algo em mim diz que todos realmente serão grandes amigos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blair Maybank (1 e 2 temporadas)
FanfictionBlair Maybank é uma jovem que tem planos maiores para sua vida, ela quer sair das garras do seu pai em Outer Banks e ir estudar música na Califórnia. Ela já teria ido antes se tivesse oportunidades melhores, ou se não amasse tanto seu irmão gêmeo. ...