45

637 51 15
                                    

NARRADOR 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

NARRADOR 

Blair, Rafe e Lua estavam sentados em um café do figure 8, onde estavam esperando Wheezie e seu novo namorado para um lanche. 

Enquanto Blair segura sua filha no colo, tentando fazê-la dormir, Rafe bate sua perna frenéticamente, tentando se acalmar com o fato de sua garotinha estar crescendo o suficiente para ter um namoro sério.

Ele ainda não tinha se acostumado com o fato de que Wheez havia crescido e começado a trabalhar, fora o fato de que ela herdou a antiga mansão e mora lá sozinha. Wheezie já tinha virado uma mulher, mas aos olhos de seu irmão mais velho, a menininha sempre seria uma menininha. 

- Estou pensando se você vai agir assim todas as vezes que tiver que passar por isso - Blair fala enquanto ainda tenta fazer Lua dormir. 

- Não sei... - ele observa sua esposa e sua filha com os olhos brilhantes - a Wheez primeiro, depois a Lili e por último a Lua. 

- Você vai morrer - a Maybank brinca, vendo os olhos de Rafe focarem na filha - mas ela ainda vai demorar bastante, a Lili também.

- Não me surpreenderia se aos... doze anos a Lili chegar e falar que beijou o Sean - Rafe comenta, vendo o olhar de Blair subir para ele.

E ela concorda, ela sabe que a magia de uma paixão de criança pode crescer junto com os respectivos apaixonados.

- Ela chegou - a loirinha fala olhando por cima do ombro do marido - NÃO PIRA.

- Eu pareço pirado? - ele pergunta olhando para trás e vendo o menino que tira o casaco de Wheezie na entrada do café.

Rafe vira para frente novamente e analisa a expressão de Blair, que está com Lua no colo e se segura para não gargalhar alto e acordar a filha. 

- Oi - Blair fala sorrindo e se levanta para abraçar Wheezie, que abraça a cunhada e brinca com a sobrinha, que ela ama o suficiente para fazer de tudo. 

- Oi - o namorado de Wheezie cumprimenta Rafe com um aperto de mãos firme até demais, e não se sabe quem estava mais nervoso. O menino ou o Cameron.

- Esse é o Jacob - Wheezie fala sorrindo e senta em uma cadeira em volta da mesa, acompanhada de seu namorado que senta ao seu lado. 

- Prazer Jacob, eu sou a Blair - a loira aperta a mão do menino 

- Muito prazer - ele sorri e aperta a mão da Maybank.

- E esse é o meu irmão, mas você já cumprimentou ele. - a Cameron mais nova aponta para Rafe, que está duro feito uma pedra na cadeira, e força um sorriso para o menino.

- Relaxa - Blair fala baixo, ao pousar a mão na perna do marido.

Rafe respira e relaxa sua postura ao toque de sua mulher, que o olhar carinhoso.

Blair Maybank (1 e 2 temporadas)Onde histórias criam vida. Descubra agora