36

737 57 20
                                    

capítulo bem confort
não esqueçam de interagir!
boa leitura <3

amanhã tem maratona com direito ao nascimento da Lua e revelação do segredo de Esmee!

*quebra de tempo - 5 mês*

POV BLAIR 

O chá revelação foi lindo e descobrimos que o bebê de JJ também será uma menina, a Sol. 

Ninguém suspeitou de que sabíamos o sexo do bebê antes. Talvez seja porque nossos olhos marejaram assim que vimos o nome saindo do bolo, talvez seja porque nos animamos com a descoberta do sexo do bebê de JJ, talvez seja porque Lua chutou pela primeira vez ontem e eu e Rafe estamos um casal de pais babão e sensível? A resposta para todas essas perguntas é um grande e sonoro sim. 

- Será que o bebê de vocês vai se parecer comigo? - Lili pergunta enquanto está sentada na bancada do castelo 

- Seria estranho se eu falasse que sim? - JJ responde, dando um pedaço de bolo na boca dela 

- Seria - Pope responde - mas é mais estranho ainda saber que o bebê de vocês pode se parecer com ela.

- JJ, tem certeza de que ela não é sua filha perdida? - Topper fala em meio a uma risadinha 

- Eu não tenho certeza de nada - meu irmão observa Lili enquanto da mais um pedaço de bolo para ela.

- Ela não é sua filha perdida? - Kiara pergunta para mim, que estou sentada na bancada ao lado de Lili, também comendo bolo.

- Eu acho que eu saberia se eu tivesse tido uma filha - falo arrancando uma risada de todos presentes. 

- Saberia? Sua memória é bem ruim - John B brinca e eu levanto o dedo do meio para ele - Olha! Tem crianças aqui - ele me repreende rindo 

 - As crianças estão bem focadas no bolo - falo para meu melhor amigo, que da de ombros.

- Eu tenho presentes para as minhas netinhas - Big John fala saindo do quarto com duas sacolinhas pequenas - eu não sabia se era menino ou menina, mas eu sabia que todos gostam da Disney.

- Big John - falo sorrindo enquanto desço da bancada com ajuda de Rafe

- Principalmente você, minha garotinha - ele me olha carinhoso.

- Eu quero abrir - JJ se aproxima de Big John e dança sobre os calcanhares, fazendo Big John sorrir e rolar os olhos.

- Esse é o da Sol - ele fala dando a embalagem para JJ - e esse é o da Lua - ele me entrega a embalagem. 

- O que é? - Lili pergunta quando Rafe a pega no colo. 

Quando eu e JJ abrimos a embalagem, não conseguimos disfarçar a alegria e nem, as risadas. Eram duas chupetas, a de Sol é do Stitch e a de Lua da Lilo. 

- Tive que comprar um par - ele fala sorrindo - levando em conta que vocês dois, além de serem gêmeos fascinantemente inseparáveis, combinaram os nomes dos cachorros de vocês.

- Não poderia ser melhor, Big John - abraço o meu tio e pai. - Obrigada - falo sorrindo e olho para a chupeta novamente. 

Ando até Rafe, que sorri e me olha como se estivesse olhando a coisa mais linda do mundo. 

- Porque está com essa cara? - pergunto passando os braços em volta de seu pescoço 

- Porque você é linda - ele pousa as mãos na minha cintura - e quando eu acho que não tem como você ficar mais linda, você vai lá e me surpreende. 

Blair Maybank (1 e 2 temporadas)Onde histórias criam vida. Descubra agora