boa tarde galerinha!
boa leitura para vocês
não esqueçam de interagir e responder as perguntinhas no final do capítulo!POV BLAIR
- Como o Sean acabou lidando? - pergunto para Rafe quando me sento no sofá da nossa casa.
Acabamos de chegar do funeral de Big John e eu não poderia estar me sentindo pior.
Os soluço de John B eram ouvidos por todos os lados, quebrando os corações de todos nós. JJ fez um discurso digno dos que o Big John fazia quando nos reuníamos no dia de ação de graças ou no natal, Sarah agradeceu por Big John ter salvo ela dela mesma, Rafe e Wheezie agradeceram os cuidados que ele sempre teve com todos nós, principalmente Wheezie, que passou por muita coisa e teve o Big John como pai quando Ward foi preso.
- Ele chorou bastante, mas entendeu e preferiu não ir ao funeral - Rafe fala respirando fundo e se senta do meu lado - a Lili estava lá quando o John B contou a ele, aí ele ficou mais calmo.
- Esses dois - dou uma risadinha anasalada.
- Já sabe como vamos contar a Lua? - Rafe me pergunta, pousando a mão na minha perna e a acaricia com o polegar
- Não - nego com a cabeça e a apoio no encosto do sofá - mas ela já deve reparar, a Lua não é burra, o Pope e a Cléo estavam assustados, Big John não dormiu no castelo e ele nunca dorme fora...
- Mas vamos precisar contar a ela que ele... que ele morreu - Rafe leva as mãos ao rosto - acho que ela vai conseguir entender bem.
- JJ e Kiara já contaram a Sol, o meu irmão disse que ela chorou mas ficou tranquila.
- Elas são novas demais para entender - Rafe passa o braço pelo meu ombro e eu deito minha cabeça em seu peito, sentindo seu cheiro e seu carinho tão reconfortante. - Talvez doa menos nela do que está doendo em você.
- Espero que sim - levo a mão ao peito, sentindo aquele aperto que sentimos quando a tristeza nos consome - Pope disse que horas vai trazê-la para casa?
- Por volta das cinco - Rafe olha o relógio - eles já devem estar chegando.
- Quero sentir o cheirinho dela logo - respiro fundo - e depois talvez eu queira dormir o resto do dia.
- Seria bom - Rafe me da um beijo na cabeça e roça seu nariz na minha bochecha - você passou por coisas muito estressantes. Precisa relaxar e descansar.
- Eu só vou conseguir relaxar quando encher o Barry de bala - me levanto do sofá, ajeitando meus cabelos - e eu sinto que já falei muito e fiz pouco. Precisamos fazer isso porque agora foi o Big John, amanhã será quem? A Lua? O John B? A Sarah? - respiro fundo e sinto meus olhos marejarem mais uma vez - A sua irmã está grávida, a Cléo também, as crianças já passaram por muita coisa e o John B acabou de perder a única família que ele tinha. Ou nós acabamos com o Barry o mais rápido possível, ou vamos morrer um por um, e para mim, morrer não é uma opção.
Ouço Rafe suspirar no sofá enquanto me viro andando até o banheiro pronta para tomar banho e tentar relaxar até que Lua chegue.
Não vai ser fácil contar a ela.
🌻
- Oi mamãe - ouço a voz de Lua baixinho no meu ouvido enquanto cochilo no sofá - ela está dormindo?
- Está filha - Rafe fala - a mamãe está cansada.
- Oi amor - falo sonolenta enquanto abro os meus olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blair Maybank (1 e 2 temporadas)
FanfictionBlair Maybank é uma jovem que tem planos maiores para sua vida, ela quer sair das garras do seu pai em Outer Banks e ir estudar música na Califórnia. Ela já teria ido antes se tivesse oportunidades melhores, ou se não amasse tanto seu irmão gêmeo. ...