51

561 45 71
                                    

não esqueçam de interagir!
Boa leitura <3

POV BLAIR 

- Porque viemos lanchar sem mais ninguém? - Sol pergunta do banco de trás do carro, onde ela está sentada com JJ, Lili e Lua. 

- Porque é um lanche especial só dos Maybank - JJ brinca, me fazendo arregalar os olhos. 

- O papai não tem Maybank no nome - Lua fala olhando para JJ - nem a Lili.

- Se o Rafe pudesse, ele colocaria Maybank no nome - JJ brinca 

- Não colocaria não - Rafe fala estacionando o carro em frente a uma sorveteria.

- Vamos tomar sorvete no frio? - Sol pergunta confusa - Papai, a mamãe vai brigar com a gente.

- Não vai não - JJ fala abrindo a porta do carro e saindo do mesmo com Sol no colo.

- Se você diz... - minha sobrinha fala levantando os ombrinhos.

Lua e Lili saem de mãozinhas dadas, indo em direção as mesas atrás de JJ. 

- Não conversamos desde que chegamos ao castelo - Rafe fala passando o braço pelo meu ombro.

- Tem muita coisa na minha cabeça - falo respirando fundo 

- Amor...

- Não quero pensar nisso agora, ok? Ele não vai aparecer aqui, já nos assustou hoje - falo cruzando os braços - o meu foco agora é contar as coisas para a Lili.

- Tudo bem - Rafe fala tirando o braço do meu ombro e vamos em direção as mesas, onde nos sentamos um ao lado do outro, sem nos olhar.

- Eu vou querer sorvete de chocolate - Sol fala olhando o cardápio.

- Você não sabe ler - JJ olha para a filha 

- Mas tem uma foto - Sol aponta para o cardápio.

- Vai querer sorvete de que, Lili? - Rafe pergunta para a garotinha que está com Lua sentada em seu colo 

- Morango - Lili fala 

- Eu também - Lua levanta o bracinho 

- E você, amor? - ele se vira para mim, segurando minha mão com delicadeza. 

- Não sei - olho nos olhos dele e sinto Rafe beijar minha bochecha 

- Você está muito nervosa - Rafe fala no meu ouvido e depois me olha nos olhos - precisa relaxar... - ele passa a mão pela minha coxa devagar, me fazendo abrir um sorriso ladino.

- Rafe, as crianças. - sussurro e ele faz um beicinho, me fazendo gargalhar.

- Verdade - ele bufa e beija minha bochecha mais uma vez - mas fica tranquila, tá? Eu te amo. - sorrio boba.

Por mais que eu não tentasse demonstrar, eu estava sim muito nervosa e Rafe conseguiu reparar, fazendo o que sempre faz para me acalmar quando estou agoniada.

Me toca, ele simplesmente me toca de forma carinhosa, faz carinho em mim e me faz sentir em paz.

O simples contato me faz respirar fundo e concordar com a cabeça, dando um selinho no meu marido.

- Que nojo mamãe - Lua tomba a cabeça para o lado 

- Eca! - Sol fala 

- É meninas, beijo é horrível - JJ fala - muito ruim, nojento. 

- É mesmo - Rafe concorda - Blair é nojenta que fica me beijando, nunca beijem é horrível.

- Lili, não te ouvi reclamar! - JJ a olha e a menina ri - reclame por favor? - ele ergue a sobrancelha

Blair Maybank (1 e 2 temporadas)Onde histórias criam vida. Descubra agora