oioioi
Reta final galerinha, a fic só tem 67 capítulos e eu tenho uma proposta pra vocês no final!boa leitura! <3
e não esqueçam de interagir!POV RAFE
Após andar pela escola de Lua e não a encontrar, ando até a portaria, onde uma senhora disse que minha filha saiu adormecida no colo de um homem, mas ela não tinha certeza se podia me dizer quem era.
- POIS FIQUE SABENDO QUE ESSA ESCOLA SERÁ ARRUINADA! - grito e a mulher que estava vigiando a entrada e saída de pessoas estremece da cabeça aos pés - Pode dizer adeus ao seu emprego. Que tipo de instituição permite que uma criança saia com alguém estranho. ME DIZ!
- Tio - Sean segura minha mão - Vamos... vamos procurar a Lua.
- Diga adeus ao seu emprego - falo mais uma vez, antes de andar com Sean até o meu carro.
Me sento na frente e meu sobrinho se senta no banco do carona, me analisando com cuidado.
- MERDA! - bato no volante e vejo Sean estremecer ao meu lado.
Não sei qual é o próximo passo que vou dar. Não posso assustar Sean, mas também não posso deixá-lo sozinho em casa.
Preciso avisar a Blair, a todos, para que me ajudem a procurar minha filha. Preciso cuidar do meu sobrinho, que está assustado e não pode, em hipótese alguma ser deixado sozinho, pois o risco de sequestro está perseguindo minha família.
- Tio... foi o Barry que pegou ela? - Sean pergunta me olhando
- O que?
- Eu escutei os meus pais conversando - ele fala cabisbaixo - eles falaram sobre estar com medo do Barry, falaram da Lua, falaram que ele quase matou a minha mãe... ela estava muito nervosa.
- Sean - respiro fundo - olha... eu não sou a melhor pessoa para te falar isso.
- Porque não?
- Porque eu não sei se os seus pais querem que você saiba e também não acho que eu seja a melhor pessoa para falar sobre isso - falo ligando o carro - eu vou te deixar no castelo, tudo bem?
- Não, eu quero ajudar! - ele fala em voz alta - Eu quero ajudar a achar a Lua. Eu prometi que iria proteger ela.
- E você vai - forço um sorriso, vendo a preocupação que meu sobrinho tem com a minha filha - Eu sei que você vai, mas eu preciso te proteger ok? Eu prometi que iria te proteger e é isso que eu estou fazendo.
- Mas tio...
- Não, Sean. - falo firme - Eu vou te deixar com o seu avô.
O menino me olha por alguns segundos, Sean está relutante e eu sei disso, mas eu também sei que ele não vai discutir comigo agora.
- Tudo bem - ele abaixa o olhar.
- Não posso te arriscar também - falo quase em um sussurro, enquanto dou partida no carro.
Dirijo perigosamente rápido pelas ruas de Outer Banks, até que chego ao castelo.
Estaciono o carro e saio do mesmo, andando até a porta do castelo e sendo seguido por Sean, que parece preocupado atrás de mim.
- BIG JOHN! - grito entrando no lugar - Eu preciso deixar o Sean aqui. Pegaram a Lua, ela não estava na escola e... - paro de falar quando ouço a voz da minha mulher atrás de mim.
- Rafe? - ouço a voz de Blair
- Blair?
- Rafe, o que aconteceu? - ela anda até mim em passos fortes, sendo seguida por Big John, que sai rápido de seu escritório.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blair Maybank (1 e 2 temporadas)
FanficBlair Maybank é uma jovem que tem planos maiores para sua vida, ela quer sair das garras do seu pai em Outer Banks e ir estudar música na Califórnia. Ela já teria ido antes se tivesse oportunidades melhores, ou se não amasse tanto seu irmão gêmeo. ...