33

717 62 24
                                    

POV BLAIR

- Você não vai trabalhar? — pergunto para Rafe, que desliga seu despertador e se deita novamente na cama.

- Não vou sair e te deixar aqui sozinha, você está doente — ele acaricia meus cabelos delicadamente.

- Mas eu estou bem.

- Não está não, levantou a noite toda passando mal — ele fala me olhando nos olhos — eu não estou acostumando com você doente.

- Pode ir trabalhar, eu vou ficar bem — abro um sorrisinho sem os dentes, mas Rafe nega com a cabeça.

- Não adianta me pedir, vou passar o dia inteiro cuidando de você, se você continuar passando mal, amanhã também — ele fala acariciando minhas bochechas — fora que a Lili está aqui, você já está toda molinha, com uma criança agitada... piora!

- Tudo bem — abro um sorriso — eu gosto quando passamos o dia assim, grudadinhos — passo um braço em volta de seu pescoço, acariciando sua nuca.

- Não vamos ficar grudadinhos por muito tempo, sabe disso, não sabe? — Rafe da uma risadinha — Daqui a pouco o furacãozinho acorda.

- Ela dormiu tarde ontem, não deve acordar cedo — comento — a Lili odeia acordar cedo.

- Ela se parece com você até nisso.

- Ninguém gosta de acordar cedo, Rafe! — brinco, vendo ele dar de ombros.

- Eu não me importo — ele fala e se mexe na cama, fazendo com que o cheiro de seu perfume, sabonete ou loção pós barba fique mais forte.

Me sento na cama, sentindo meu estômago revirar algumas vezes.

- O que houve? — Rafe se apoia sobre os cotovelos, me encarando.

- Vocês passou perfume antes de dormir? — pergunto me levantando da cama, andando até o banheiro.

- Não — ouço Rafe se cheirar — Porque? — ele pergunta, mas não tenho tempo de responder porque estou vomitando tudo o que eu comi ontem a noite e de madrugada, quando senti fome e fugi do quarto para matar a minha fome repentina.

Ouço seus passos até o banheiro, depois o sinto segurar meus cabelos e a minha testa.

- E você ainda jura que está bem? — Rafe pergunta dando descarga e me levantando.

- Cala a boca! — falo fechando os olhos

- Vem, vamos tomar um banho — ele me coloca sentada no vaso — talvez assim você se sinta melhor.

Levanto meus braços, para que Rafe possa tirar minha blusa, depois ele tira meu short e me guia até o chuveiro e, mesmo estando vestido, meu marido me ampara enquanto a água quente cai sobre meu corpo.

- Tem certeza de que não quer ir ao médico? — ele pergunta passando o dedo levemente pelas minhas costas.

- Eu odeio hospital — falo com a voz trêmula, sentindo mais uma vez uma vontade absurda de vomitar.

- Mas se você continuar assim terá que ir. — Rafe apoia a cabeça na minha, que está apoiada em seu peitoral.

- Não... eu vou melhorar, é sério. — falo devagar, enquanto ainda respiro fundo. — Você está de roupas.

- Eu não tinha tempo de tirar as minhas roupas e as suas, você estava pálida como um papel — ele ri — precisava fazer alguma coisa.

- Você é fofinho — falo levantando o olhar para meu marido, que sorri para mim, com seus olhinhos azuis tão marcantes.

Blair Maybank (1 e 2 temporadas)Onde histórias criam vida. Descubra agora