MARATONA 6/6
POV BLAIR
- Te espero aqui — falo me apoiando na frente da porta quando paramos na frente do apartamento de Pope, que respira fundo uma, duas, três vezes antes de entrar e fechar a porta.
Quando vejo a luz da sala se acender, não penso antes de pegar a chave que roubei da mesa mais cedo e trancar a porta. Deixando Pope e Cléo presos em seu próprio apartamento. Me apoio na porta mais uma vez, sabendo que se isso não der certo, o Pope vai me odiar por uns três anos, por isso estou torcendo para que isso dê certo.
- Blair? — Pope fala depois de alguns minutos dentro do lugar — BLAIR! — o ouço tentar abrir a porta
- Pois não?
- O que você fez?
- Não posso falar — falo bem humorada — aparentemente roubar chaves e prender pessoas em suas casas é um tipo de crime.
- VOCÊ NOS TRANCOU AQUI?
- Sim.
- BLAIR JANE MAYBANK!
- Me chamou de Jane? Vai ficar trancado por mais dois dias aí dentro.
- Blair, é sério, isso não tem graça.
- Mas não é para ter, Pope. E não adianta me ameaçar ou berrar aí de dentro, eu só abro essa porta quando você e a Cléo se resolverem.
- O que houve? — ouço a voz de Cléo
- Blair nos trancou aqui — Pope fala irritado
- O que? — a ouço tentando abrir a porta
- Cléozinha — falo debochada — olha, sabe aquele voto de confiança que eu te dei? Então, seria maravilhoso você usá-lo agora, porque se você me decepcionar, sabe qual será o seu destino, não sabe? — silêncio — Pois bem, é isso — dou de ombros — se precisarem de mim, estarei dormindo no tapete.
- Você não faria isso — Pope fala
- É claro que eu faria — respondo e me sento em frente a porta, apoiando minha cabeça na parede.
Um completo silêncio parece se instalar por alguns minutos e eu percebo que dormi quando ouço meu telefone vibrar.
*ligação*
- Aonde você está?
- Oi, amor — falo sorrindo
- Blair, são onze e vinte da noite e você me deixou preocupado. Tinham cinco chamadas perdidas suas no meu telefone e sete no telefone do JJ — Rafe fala
- Meu carro quebrou. — dou de ombros — mas tudo bem. Ainda não resolvi, mas tudo bem.
- Aonde você está? — Rafe fala e eu consigo ouvir seus passos em seu apartamento e de repente ouço o barulho de suas chaves — Eu vou te buscar.
- Não precisa, agora eu estou ocupada.
- Ocupada?
- É, eu estou sentada em frente ao apartamento do Pope e da Cléo.
- Porque você está em frente ao apartamento?
- Porque eu não posso estar dentro — falo como se fosse óbvio
- Você está com voz de quem aprontou alguma coisa — Rafe fala devagar — Blair, o que você fez?
- Tranquei a Cléo e o Pope dentro do meu apartamento — falo mordendo meu polegar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blair Maybank (1 e 2 temporadas)
FanfictionBlair Maybank é uma jovem que tem planos maiores para sua vida, ela quer sair das garras do seu pai em Outer Banks e ir estudar música na Califórnia. Ela já teria ido antes se tivesse oportunidades melhores, ou se não amasse tanto seu irmão gêmeo. ...