capítulo 16

4K 295 85
                                    

1 semana se passou. Uma semana dormindo na casa de John B.

Nessa uma semana não aconteceu nada demais, além de finalmente Kiara mostrar que está rendida pelo JJ.

Ele não reparou, mas eu reparei 100%. Estávamos sentados na sala do castelo nos preparando pra dormir quando ouço Kie sussurrar algo para o meu irmão, que respondeu pouco e dormiu no meio da conversa e quando ele apagou pude ver a morena olhar pra ele com olhinhos brilhantes. Ela olhou ele dormir por um bom tempo.

- Kiara é a pessoa mais perfeita do mundo por trazer comida pra gente - JJ fala dando um beijo na bochecha da morena, que evitar sorrir e faz uma cara séria

Kiara está tentando disfarçar o que sente.

- Não é pra vocês seus animais, é para o Big John.

- Que seja - Pope fala roubando uma batata frita - Ele não vai comer sozinho

- Verdade, vamos comer todos juntos - falo também roubando uma batata frita.

Ok, segredinho entre nós aqui. Nessa uma semana eu usei o Pope como um escape para esquecer Rafe e ele também me usou como um escape para esquecer a Kie, que não estava dando atenção nenhuma pra ele.

Transamos na varanda do castelo, mas logo depois reconhecemos que isso foi um erro e que não contaríamos pra ninguém, a não ser que perguntassem.

- Oi gente - Sarah fala entrando no castelo - O Big John chega que horas?

- Lá pelas 11 - John B diz e logo depois da um selinho na namorada.

POV RAFE

Deixo Sarah na casa do John B e não posso evitar ficar parado lá um pouco observando Blair pela janela. A menina está sorridente novamente.

Seus cabelos loiros longos balançando, seu sorriso aberto que iluminava tudo mesmo de longe. A regata azul claro curta que marcava suas curvas perfeitamente e a falta do sutiã, que deixava seus peitos marcarem.

Sarah disse que a Blair passou a semana toda na casa do John B porque o pai dele viajou à trabalho, de acordo com a minha irmã, Blair parecia bem cuidada, sem sinal de tristeza ou preocupação. Não estava voltando pra casa, então estava sem machucados novos.

Sarah também disse que JJ perguntou por mim, o garoto soube o que aconteceu entre mim e a irmã dele e disse a Sarah que me avisasse pra ficar longe. Como se eu fosse obedecer JJ Maybank, eu sou mais do que isso.

- Onde está a Sarah? - Wheezie pergunta assim que eu entro em casa - Preciso da ajuda dela pra uma coisa.

- Porque eu não posso te ajudar? - Pergunto à Wheezie que franze o rosto

- Porque isso é papo de menina - Ela diz se virando

- Vamos, Wheez! Eu te ajudo - Falo cutucando a caçula

- TÁ - Ela diz batendo o pé - Vem.

Quando entramos no quarto de Wheezie vejo duas combinações de roupas penduradas em dois cabides

- Qual é mais bonita? - Ela pergunta apontando para as roupas

- Pra que?

- Não pergunta, apenas fala qual é melhor - Ela diz e parece ansiosa

- Wheezie, pra onde você vai?

- Eu tenho um encontro - Wheezie diz abaixando a cabeça com vergonha

- MEU DEUS, COMO ASSIM?

- A Sarah ia me levar, mas pelo visto ela teve um compromisso

- Com quem?

Blair Maybank (1 e 2 temporadas)Onde histórias criam vida. Descubra agora