Enquanto subimos as escadas vejo Blair sorrir. Não sei porque mas também estou com vontade de sorrir, era normal pra mim levar mulheres lá pra casa mas não sei, o sorriso dela é diferente, ela é diferente.
Quando chegamos ao meu quarto, Blair parou antes de abrir a porta, tirou a saia e a jogou no meu rosto.
Blair Maybank é completamente louca e eu estou amando isso.
Ela abriu a porta do meu quarto e me puxou pela barra da calça para que eu entrasse também. Ela me encosta na parede tomando o controle da situação e parando tudo para analisar meu corpo suado da foda no carro.
- O que você tá olhando? - Pergunto para Blair que desvia a atenção agora desabotoando minha blusa
- Você é um gostoso - Ela diz e logo depois passa a língua pelo meu abdômen - Rafe Cameron
Perco o controle e empurro Blair na cama e ela cai com um sorriso bobo no rosto.
Viro a loira de costas e dou um tapa forte na sua bunda, o suficiente pra sua pele branca ficar com a marca da minha mão. Abro a geladeira e pego duas taças.
Demoro um pouco e quando Blair se vira estou de calça, com duas taças e um champanhe na mão.
- Rafe, o que é isso? - Ela pergunta rindo - ta querendo me comer ou casar comigo?
Começo a rir com a pergunta dela e coloco uma taça em suas mãos, fazendo com que o sorriso da garota se abra mais.
Balanço a champanhe e abro fazendo com que ela estoure em cima de Blair, que da varias risadas gostosas de ouvir. Seu sorriso era a coisa mais linda que eu via em tempos.
Enchi nossas taças e as enconstei em um brinde. A menina só conseguia sorrir e não falava nada.
Fiquei completamente hipnotizado com a imagem de Blair sentada na minha cama completamente nua e toda lambuzada pelo champanhe.
Bebo o conteúdo da minha taça encarando a menina, que faz o mesmo.
- Porque você está sendo tão agradável? - Ela pergunta quebrando o silêncio sem cortar o contato visual
- Não sei - Falo, realmente não sabia o que essa menina fazia mas eu tinha a necessidade de ser agradável com ela - você é uma menina legal.
- Ok, vou perguntar de novo. Você quer me comer ou me conquistar? - Blair pergunta rindo de novo - Ninguém que quer simplesmente comer estoura uma champanhe.
- Eu sou um cavalheiro, gosto de fazer com as minhas convidadas se sintam bem.
- Convidadas - Blair diz levantando a sobrancelha
- Você não é a primeira que eu trago aqui - Falo rindo
- E também, não é a primeira vez que eu durmo com alguém aqui - Ela diz rindo e bebendo seu champanhe mais uma vez - Nossa, isso é muito bom.
Solto uma gargalhada que acompanhada por mais uma gargalhada gostosa de Blair.
Sento em seu lado e faço menção a tocar nossas taças mais uma vez, mas Blair é rápida me beija.
O beijo dessa vez não começa devagar, começa quente. Começa como se Blair estivesse esperando por anos pra fazer isso, e eu retribuo o beijo da menina.
Num movimento rápido Blair começa e descer seus beijos pelo meu pescoço, minha clavícula, meu abdômen e desabotoa minha calça para chupar meu pau mais uma vez.
Ela desce e apenas lambe a cabecinha do meu membro duro. Quando penso que ela vai chupar, sinto Blair me beijando mais uma vez e de súbito ela senta em mim, me fazendo gemer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blair Maybank (1 e 2 temporadas)
FanficBlair Maybank é uma jovem que tem planos maiores para sua vida, ela quer sair das garras do seu pai em Outer Banks e ir estudar música na Califórnia. Ela já teria ido antes se tivesse oportunidades melhores, ou se não amasse tanto seu irmão gêmeo. ...