POV RAFE
Talvez eu tenha ficado um pouco encantado com Blair, o jeito louco dela, o sorriso sincero, a gargalhada maravilhosa de ouvir e como ela consegue praticamente mudar sua personalidade quando está conversando e quando está transando.
Admito que guardei sua calcinha de propósito, só pra ter mais motivos para vê-la, depois de anteontem meu corpo sentia a necessidade de ver a loira novamente.
Quando cheguei em casa fui atacado por uma Sarah que me bombardeou com perguntas, questionamentos e muito, muito julgamento.
Acabamos discutindo porque ela cismou que eu paguei a Blair pra transar comigo, o que me deixou puto não foi ela achar que eu paguei ela pra isso, foi ela insinuar que Blair era uma prostituta.
Na festa de ontem não consegui trocar muitas palavras com ela, mas descobri várias coisas, como por exemplo, meu primo ter mentido para o Topper sobre ter transado com ela por dinheiro. Expulsei meu primo daqui e dei umas porradas nele, ele fez isso como uma vingancinha pelo babaca do JJ ter dormido com a minha prima e ela ter se apaixonado.
Por isso ele decidiu envolver a Blair nisso, uma menina com um coração maravilhoso que não tinha nada a ver com a situaçãoQuase cochilo quando meu telefone toca e eu atendo sem ver
*ligação*
- Rafe... - É a Blair e ela parece chorosa - Tudo bem?
- Blair, oi - Suspiro - Precisava mesmo falar com você.
- Rafe você tá em casa? - Ela pergunta meio desesparada
- Estou sim, gatinha. Você tá bem?
- Estou sim... Posso te encontrar aí na frente, na praia?
- Pode me encontrar aqui em casa, tudo bem você vir.
- Não, Rafe. Melhor eu não entrar. - Ela diz nervosa
- Chase não está aqui - Falo firme - Expulsei ele aqui de casa ontem à noite. Soube o que ele fez com você.
Blair suspira e não fala nada, o silêncio fica por um tempo quando ela finalmente da sinal de vida.
- Chego aí rapidinho, tá?
- Claro, princesa.
ligação off
Não demora muito pra Blair chegar aqui, ela está trêmula e com cara de quem chorou muito e um vermelho na bochecha esquerda, como se tivesse levado um tapa.
- Oi - falo quando a menina chega - você está bem?
A menina concordou com a cabeça, mas não me convenceu
- Tem certeza? - Perguntei
Os olhos da menina começaram a marejar e ela começou a negar com a cabeça, a puxei para um abraço apertado.
O sorriso dela não estava ali, apenas grandes olhos azuis marejados com toda a tristeza do mundo.
- Meu irmão foi preso - Blair finalmente fala alguma coisa - O Topper denunciou ele por causa de ontem - Ela disse e depois se afastou enxugando as lágrimas com as costas da mão.
JJ e Topper brigaram ontem, eu soube por alto mas até agora não descobri o motivo. Também foi por isso que a festa acabou, JJ sacou uma arma e assustou todos tentando expulsar os kooks da praia.
- Vem, vamos entrar - Ergo a mão pra ela - vou fazer um doce pra você
- Doce? Você cozinha?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blair Maybank (1 e 2 temporadas)
FanfictionBlair Maybank é uma jovem que tem planos maiores para sua vida, ela quer sair das garras do seu pai em Outer Banks e ir estudar música na Califórnia. Ela já teria ido antes se tivesse oportunidades melhores, ou se não amasse tanto seu irmão gêmeo. ...