não esqueçam de interagir!
boa leitura <3(+18)
*quebra de tempo*
POV RAFE
- Bom dia - sussurro no ouvido de Blair, que se mexe sonolenta na cama
- Bom dia - ouço sua voz rouca
- Feliz aniversário para nós - sussurro e depois deposito um beijo no pescoço dela, sentindo seu corpo estremecer.
- Feliz aniversário para nós - ela sorri e se vira de frente para mim, fazendo com que o tecido do lençol escorregue pelo seu corpo e revele seus seios.
Tivemos uma ótima noite ontem, alguns vinhos, algumas comidas diferentes, alguns doces e muito, muito sexo.
- Nem parece que nos casamos há dois anos - falo olhando nos olhos da minha esposa. Dois anos de casados, muitos anos sendo apaixonado por ela e parece que todos os dias eu me apaixono mais, aquela coisa das borboletas no estômago que Blair fala que não existe, claro que existe e eu as sinto sempre que olho para a minha mulher.
- Eu te amo há sete anos - Blair sorri - dá para acreditar?
- Que você me ama ou que você me ama há tanto tempo? - pergunto tombando a cabeça para o lado
- Engraçadinho - Blair brinca, me fazendo rir
- Nunca saberei a resposta - faço drama e jogo meu corpo por cima do dela, a fazendo gargalhar.
- Quer café da manhã? - pergunto em cima dela, apoiando meus braços na cama.
Blair abre um sorriso ladino e levanta uma sobrancelha.
- Gosto do café da manhã dos campeões - ela fala
- O que? - pergunto confuso - O que é café da manhã dos campeões?
- Você é o meu café da manhã dos campeões - ela ri e eu dou uma risada também.
- Gostei, aceito ser seu café da manhã - brinco e deposito um beijo na testa de Blair, depois desço para a sua bochecha, depois para seu pescoço e finalmente beijo sua boca.
Blair sobe suas mãos pelas minhas costas, me fazendo arrepiar enquanto nos beijamos e apenas esse ato é capaz de deixar meu pau duro e a menina o sente, porque sinto uma de suas mãos descer até ele e começar a bombeá-lo devagar.
Respiro fundo, levantando a cabeça e quando abro os olhos, vendo que Blair analisa todas as minhas expressões de prazer com um sorriso safado no rosto, por isso, desço uma das minhas mãos até sua boceta já completamente molhada, e começo a massagear seu clitóris rapidamente, fazendo com que a loirinha suspire e tombe a cabeça para trás.
Blair aumenta a velocidade da sua mão em meu membro e eu aumento a velocidade do meu dedo em seu clitóris, agora, introduzindo um dedo dentro da menina, que geme baixinho quando o faço.
Parece que estamos em uma competição de quem da mais prazer para o outro, nossos gemidos já estão ultrapassando as paredes do nosso quarto e disso eu posso ter certeza.
- Chega - falo com a voz rouca, retirando a mão de Blair do meu membro e introduzindo o mesmo dentro dela, enquanto pressiono seu clitóris com o polegar. Blair geme alto e eu acabo soltando um gemido em resposta.
As estocadas que dou são rápidas e precisas, até porque ambos fomos estimulados e estávamos prestes a gozar.
Blair segura e aperta os próprios peitos, enquanto eu distribuo tapas pela sua coxa e passeio com as minhas mãos pelo seu corpo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blair Maybank (1 e 2 temporadas)
FanfictionBlair Maybank é uma jovem que tem planos maiores para sua vida, ela quer sair das garras do seu pai em Outer Banks e ir estudar música na Califórnia. Ela já teria ido antes se tivesse oportunidades melhores, ou se não amasse tanto seu irmão gêmeo. ...