48

613 51 10
                                    

não esqueçam de interagir
boa leitura <3

POV BLAIR 

- Entra aí - falo dando espaço para que meu irmão e Kiara entrem no meu apartamento - Você não.

- Porque eu não? - Sol pergunta confusa quando me coloco na frente dela.

- Tem que pagar o pedágio de beijinhos - pego minha sobrinha no colo - cadê os meus beijinhos? - falo fazendo com que ela dê uma risadinha e encho seu rostinho de beijos. 

- Onde estão o Rafe e as meninas? - JJ pergunta enquanto eu brinco com sua filha.

- Dormindo - falo rindo - saímos às seis e meia da manhã para tomar café.

- Sério? - Kiara franze o cenho 

- Sim, eu acabei acordando e sem querer acordei o Rafe - falo colocando Sol no chão - e a Lua acordou para roubar uma banana na cozinha.

- Sério? - JJ ri - Aí vocês resolveram sair. 

- Sim - dou de ombros.

- Vamos acordar o tio Rafe e as meninas? - Kiara pula com Sol, que sorri e concorda com a cabeça.

- Ele vai matar vocês - falo rindo 

- Eu mato ele primeiro - Kie ri também, correndo até meu quarto com sua filha.

- Vocês dois - falo sorrindo para o meu irmão - na verdade vocês três são uma família linda.

- Eu sei - JJ sorri e abaixa o olhar - nós somos muito unidos. 

- E isso é lindo - abraço meu irmão - fico feliz por você e a Kie finalmente terem dado certo. Quem diria que vocês estavam brigados quando ela engravidou?

- Ninguém! - meu irmão exclama 

- Exatamente - falo rindo - a Sol foi realmente um Sol para vocês.

- Foi mesmo. - ele fala saindo do abraço e me olhando nos olhos.

- O que houve? 

- Porque você acordou cedo? - ele pergunta confuso, mas sei que ele havia prestado atenção nisso quando eu comentei, meu irmão presta atenção em cada coisa que eu falo e nem sempre isso é bom. - Teve outro pesadelo, não foi? 

- JJ... 

- Sabia! Quando o Rafe tinha comentado comigo que você estava dormindo mal, eu sabia que era por causa dos pesadelos - meu irmão fala - foi a mesma coisa quando o Barry apareceu pela primeira vez, foi a mesma coisa quando a mamãe voltou, das duas vezes.

- Na segunda vez eu nem tive pesadelo, foi quando a Lua nasceu - brinco, vendo meu irmão me olhar sério - eu nem dormia. 

- Engraçadinha - ele rola os olhos. JJ odeia essa mania que eu tenho de brincar fora de hora.

- Não é mentira - dou de ombros, vendo Lua e Sol saindo do quarto aos pulinhos. 

- OI TIO JJ - Lua pula no colo do meu irmão, que enche ela de beijinhos. 

- Bom dia, garotinha - ele sorri - o que acha de ir para a minha casa hoje? Podemos ver alguns filmes, comer as panquecas de banana do tio JJ.

- Eu quero! - ela me olha - Deixa mamãe?

- Porque a Lua tá fazendo o olhar de gato de botas? - ouço Rafe falar enquanto sai do quarto com Lili e Kiara.

- Tio JJ me chamou para ir para a casa dele - Lua fala ainda do colo de JJ - deixa eu ir, papai? 

Blair Maybank (1 e 2 temporadas)Onde histórias criam vida. Descubra agora