Nem deixo muito o telefone de lado porque dessa vez ele começa a vibrar, aparentando estar recebendo mensagem
Rafe Cameron
e eu preciso devolver sua calcinhaMerda! A calcinha tava com ele.
Por mais que eu estivesse puta pela calcinha estar lá, dou um sorrisinho de canto. Vejam só, camaradas, Rafe Cameron está tentando puxar assunto.Desvio os olhos do celular e miro uma Sarah Cameron um pouco curiosa vindo em direção ao castelo.
- Precisamos conversar - ela diz me puxando para dentro
JJ me olha confuso e eu dou um sorrisinho de "relaxa" pra ele antes de entrar.
- Manda - falo enquanto sento no balcão da cozinha do castelo
- Porque você estava com o meu irmão? - Ela pergunta pegando uma garrafa de água - Sério, pode me contar.. Ele te pagou?
- Sarah? - Pergunto realmente ofendida
- Não, é sério, pode me falar. Porque ele...
- Sarah - a interrompo - Eu não sou uma prostituta. Não sei como é a minha fama do seu lado da ilha, mas é mentira..
- Blair, desculpa.. - Sarah fala assustada - É que eu ouvi.
- Sarah, o que você ouviu é mentira.
- Meu primo falou com o Topper que transou com você e depois te pagou. - Sarah diz rapidamente
QUE RAIVA! O QUE AQUELE CARA TINHA NA CABEÇA.
- E o Topper acreditou né, ele adora falar que eu sou uma puta - Falo com raiva
- O Topper tem uma coisa contigo que eu nunca vou entender - Sarah diz - Ele namora comigo, mas desde antes ele falava de você com raiva mas ao mesmo tempo cheio de vontade de ficar contigo. Meu irmão zoava muito ele.
- Seu irmão?
- É... Olha, o cuidado que ele teve com você e tal - Sarah suspira - mas o Rafe não é nenhum príncipe encantado, Blair.
- Eu sei onde eu me meto, Sarah Cameron - Falo descendo da bancada - mas obrigada pelo aviso.
Não sei porque fui extremamente grossa com Sarah agora, mas estou com MUITA RAIVA.
"Ah, mas Blair, você já transou com bastante gente né?" SIM CARA, MAS EDAI? Eu estou solteira, num lugar cheio de gente linda, as coisas acontecem. Eu me cuido, não tenho doenças, sou bonita e sei aproveitar bem o que a vida me deu.
Agora, dois mauricinhos acabarem com a minha reputação nessa merda é demais.
- Blair - John B diz segurando meus ombros me acordando dos meus pensamentos - Seu irmão tá te chamando lá fora.. Você tá bem?
- Eu to.. Eu não pareço bem?
- Parece, mas eu te conheço - John B diz me virando pra ele - você parece assustada.
- Não, ta tudo bem - falo dando de ombros e saindo em direção ao meu irmão.
- Você não vai gostar disso - E
JJ diz num suspiro- Temos que passar em casa né?
- Uhum - Ele segura meu braço - Temos que organizar aquele chiqueiro e pegar algumas roupas pra deixar aqui. Não vamos ficar lá muito tempo.
ღ
- Fala baixo - Falo pra JJ enquanto cato o lixo da sala - Luke deve chegar daqui a pouco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blair Maybank (1 e 2 temporadas)
FanfictionBlair Maybank é uma jovem que tem planos maiores para sua vida, ela quer sair das garras do seu pai em Outer Banks e ir estudar música na Califórnia. Ela já teria ido antes se tivesse oportunidades melhores, ou se não amasse tanto seu irmão gêmeo. ...