POV BLAIR
Rafe coloca Fantasia para vermos e dorme nos primeiros 15 minutos de filme, eu termino de ver porque apesar de não ter falas o filme é bem legal... E eu uso a minha cabeça doida pra inventar falas.
Depois que o filme acaba eu fico mexendo no controle procurando mais alguma coisa pra ver.
Aladdin, não porque eu vejo sempre.. Moana..? Não, Rapunzel? Não.
Detona Ralph não, não consigo gostar desse filme.
VOU VER VIVA! Esse filme é maravilhoso.Dou play no filme e me surpreendo com o quanto o sono de Rafe é pesado, ele está apagado e eu cantando as músicas do filme nas alturas.
Dou o azar dele acordar no final do filme quando eu estou em prantos com a música lembre de mim.
- Blair? Ta tudo bem? Porque você tá chorando? - Ele pergunta se sentando na cama
- É o filme - falo ainda chorando - Olha, ela morre no final
- Ah, você me contou o final - Rafe diz cutucando a minha cintura fazendo eu me contorcer.
Voltamos a conversar e agora já devem ser umas 20 horas.
- Rafe - ouço alguém chamar do lado de fora - Rafe, filho. Preciso que desça agora.
- Já estou indo - Rafe diz se levantando e colocando uma camiseta
- Tá tudo bem?
- Meu pai deve estar querendo ajuda com alguma coisa, eu volto já - Rafe diz e me da um selinho quando sai do quarto, me deixando lá sem reação.
POV RAFE
- O que houve pai? - Pergunto chegando no andar de baixo
- Tem alguém no seu quarto?
- Você me chamou pra isso? - Pergunto girando sobre os calcanhares fazendo menção a subir novamente.
- Não. Quero conversar com você sobre as coisas que estão acontecendo na empresa. - Ele diz juntando as mãos
- Os boatos de que você estava desviando dinheiro.. São verdadeiros? - Perguntei exitante
- Você acha que eu faria isso, garoto? - Meu pai pergunta se aproximando de mim - É claro que não, eu definitivamente não faria isso. Porque foi você, Rafe.
- O que? - Pergunto incrédulo
- Eu vou falar para os superiores e para a polícia que foi você que pegou o dinheiro, Rafe. Como um adolescente inconsequente.
- Você não pode fazer isso. - Falo nervoso
- É claro que eu posso e é claro que você vai me ajudar nisso - Meu pai diz dando um sorrisinho cínico.
- Não!
- Não? Oh, tem certeza disso? - Ele diz tombando a cabeça para o lado
- Eu não vou entrar no meio das suas merdas pai! Eu sempre tento te ajudar nas coisas da empresa mas nisso eu NÃO VOU!
- VOCÊ VAI SIM - Meu pai diz me empurrando
- NÃO VOU - Empurro meu pai de volta que bate na porta de vidro fazendo um estrondo - Vou para o meu quarto, não quero saber de nada envolvendo seus problemas na empresa.
Subo correndo querendo voltar para o quarto.
- Rafe, o que aconteceu? - Sarah me pergunta segurando meu pulso
- Me solta porra!
Saio andando para o meu quarto e não vejo Blair dentada na cama, mas ouço o chuveiro ligado.
- Blair? - Falo batendo na porta e abrindo devagar - Posso entrar?
- Pode sim - Ela diz me olhando pelo vidro do box - Rafe, tá tudo bem?
Blair abre a porta e me olha completamente vulnerável, os olhos vermelhos de segurar o choro e as mãos trêmulas de raiva.
- Rafe.. - Ela segura meu rosto para que eu olhe nos olhos dela - Olha pra mim, o que houve?
- Problemas com o meu pai, problemas com a empresa - Falo sem quebrar o contato visual mas começando a chorar
Blair me abraça e depois pega a minha mão, me guiando para o chuveiro.
- Vem, eu vou cuidar de você - Ela diz enquanto tira munha blusa.
Eu ainda não entendi o que ela quer fazer, mas não nego nada.
Blair me guia para debaixo do chuveiro e apenas me abraça e assim eu deixo minhas lágrimas rolarem, me deixo soluçar e me deixo desmoronar.
- Rafe, tá tudo bem - ela diz levantando meu rosto e acariciando minhas bochechas - Você tá bem.
Blair sai do meu abraço, pega a minha toalha e me da. Me enrolo na toalha e sento na cama esperando Blair vir, a menina deita e me abraça, fazendo com que eu me deite com a cabeça apoiada em sua barriga.
Começo a chorar de uma forma meio vergonhosa, soluçando e sussurrando palavras contra o meu pai. Eu não conseguia impedir isso, as coisas que meu pai faziam acabavam comigo e eu estava no meu limite com ele.
Blair parecia entender isso e eu não julgo, de todas as formas ela também tinha grandes problemas com o pai dela, a ponto de apanhar e sempre aparecer com um machucado novo.
- Tá vendo porque você precisa seguir os seus sonhos? - Ela diz acariciando meus cabelos
Para me distrair tento puxar assunto com ela.
- Quais são os seus sonhos, Blair Maybank?
- Sair daqui, construir minha vida e deixar Outer Banks pra trás - Ela diz pegando um baseado na bolsa ao lado da cama
- Tem um pra mim? - Pergunto e ela assente
Blair acende nossos baseados e volta a falar.
- Quero estudar na Califórnia, fazer alguma coisa relacionada a artes - Fala, da uma tragada e depois solta a fumaça de forma devagar.
Chega a ter uma poesia na forma que Blair fala.
Os olhos longe, o sorriso tímido se abrindo, o corpo nu com as gotas de água escorrendo e a toalha de forma solta no seu corpo.
- Eu toco alguns instrumentos, piano, violão, bateria, flauta, gaita, guitarra e clarinete - Ela diz sorrindo - Consegui uma entrevista para ganhar uma bolsa na universidade da Califórnia, espero que eu consiga estudar lá e começar a construir minha vida.
- Pensei que você tinha o amor por Outer Banks que todos aqui têm - Falo sem tirar os olhos da loirinha
- Meu irmão tem esse amor, todos os meus amigos tem esse amor. Mas eu não... Um dos meus maiores sonhos sempre foi ir embora.
- E você deixaria tudo pra trás? - Pergunto dando uma tragada que me acalma como nunca
- Não sei.. - Blair suspira - Deixar meu irmão pra trás machucaria mais que tudo, quero levar ele comigo mas duvido que ele deixe OBX. - Ela fala e da mais uma tragada - Mas ele me apoia mais que qualquer um.
Blair para de falar e um silêncio se instala, mas não um silêncio esquisito e sim um silêncio completamente confortável, amigável, um silêncio que eu poderia morar pra sempre.
°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°
MAIS UM CAPÍTULO LINDOS!
Queria saber se vocês estão gostando e não esqueçam de votar, isso me motiva muito.
Aproveitem Blair e Rafe fofinhos porque não vai durar muito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blair Maybank (1 e 2 temporadas)
أدب الهواةBlair Maybank é uma jovem que tem planos maiores para sua vida, ela quer sair das garras do seu pai em Outer Banks e ir estudar música na Califórnia. Ela já teria ido antes se tivesse oportunidades melhores, ou se não amasse tanto seu irmão gêmeo. ...