MARATONA 1/6
não esqueçam de interagir
bom dia e boa leitura <3(+18)
BLAIR
- Bom dia — Rafe fala acariciando meus cabelos devagar, o sinto beijar meu ombro e tirar seu braço da minha cintura
- Bom dia — falo sem abrir os olhos
- Vamos tomar café da manhã? — ele pergunta me dando um beijo na bochecha — eu sei que você tem algumas coisas para resolver na cidade hoje e não quer levantar dessa cama.
Me viro de barriga para cima e coloco as mãos no rosto, enquanto respiro fundo. Eu realmente não quero levantar, não quero andar por aí recebendo olhares de pena pela morte do meu pai.
Não quero ouvir "sinto muito" de pessoas que nem me conhecem e muito menos de pessoas que nem gostam de mim ou gostavam de Luke.
- Eu comprei algumas coisas para você comer — ele continua a falar, me fazendo abrir um sorrisinho — e se eu soubesse que você ia sorrir só de eu falar isso, eu falaria antes — ele acaricia minha bocheca com seu indicador.
- Obrigada — falo baixinho, me sentando no colchão — estou cheia de fome mesmo, preciso tomar banho e ajeitar o meu cabelo que não lavo há dias.
- Sim, tá sujinho — Rafe brinca
- Cala a boca — semicerro os olhos para ele, que sorri.
- Perdão, pode continuar.
- Eu tenho que passar no orfanato, tenho que passar na faculdade porque faltei durante essa semana — respiro fundo — mas acho que deveria passar na faculdade primeiro.
- Seu trabalho no orfanato começa quando? — Rafe pergunta
- Na semana que vem, mas vou ter que ir lá hoje, terei que assinar algumas coisas e conhecer as crianças — falo me levantando da cama. — Reconhecer o espaço, os instrumentos... eu faltei a última reunião que tinha marcado.
- Aonde você vai? — Rafe pergunta enquanto eu ando até o banheiro
- Vou tomar banho.
- Quer companhia?
- Tudo bem — falo andando em direção ao banheiro.
Tiro minha roupa e entro no box, abrindo o chuveiro e sentindo a água fria descendo pelo meu corpo.
Precisava disso, precisava relaxar, precisava seguir minha vida depois da semana estressante que eu tive.
Não pensei que sentiria tanto a morte do meu pai, mas foi uma coisa que me machucou depois, não na hora. Esperei JJ se sentir bem para poder desmoronar.
- Você parece meio perdida, está meio estressada — ouço a voz de Rafe no meu ouvido, me assustando. — Está parecendo tão tensa... — sinto a mão de Rafe descer pela minha barriga, até a minha intimidade — Posso?
- Uhum — resmungo enquanto fecho os olhos.
- Você precisa relaxar, amor — ele fala enquanto massageia devagar o meu clitóris e distribui beijos pelo meu ombro, depois subindo para o meu pescoço.
Respiro fundo e mordo meu lábio inferior, enquanto sinto a mão livre de Rafe subir pelo meu corpo e apertar levemente o meu pescoço, me fazendo soltar um gemido rouco.
Me viro de frente para Rafe, o guiando até a parede do box e o beijando faminta. Os beijos dele conseguiam oscilar de carinhosos para extremamente quentes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blair Maybank (1 e 2 temporadas)
FanfictionBlair Maybank é uma jovem que tem planos maiores para sua vida, ela quer sair das garras do seu pai em Outer Banks e ir estudar música na Califórnia. Ela já teria ido antes se tivesse oportunidades melhores, ou se não amasse tanto seu irmão gêmeo. ...