NARRADOR
A lua de mel de Blair e Rafe foi repleta de amor, passeios por Paris, noites batendo a cama do hotel na parede da melhor forma possível.
Nosso casal colocou um cadeado na pont I'Archevêché, onde Blair e Rafe trocaram palavras de amor e sorrisos apaixonados. Momentos até muito românticos para eles, que se beijaram a meia noite, quando a Torre Eiffel se acendeu acima do casal, fazendo com que os olhos da menina marejasse com essa realização de um sonho.
Rafe nunca se viu tão apaixonado, a sua menina estava feliz e seu sorriso estava iluminando cada momento do dia do Cameron. Blair nunca se viu tão segura e tão realizada, ela sabe que a cada dia consegue se apaixonar mais pelo marido.
- Terminamos? — Rafe se senta no chão
- Acho que sim — John B fala tombando a cabeça para o lado
- Ótimo, preciso dormir — Blair funga.
- Tem que ser muito azarada para ir a Paris e voltar com essa gripe. — JJ fala dando um passo para trás, se afastando da irmã
- Olha só — Blair ri, andando na direção do irmão, que permanece recuando, fazendo a gêmea gargalhar cada vez mais alto.
- Não quero correr pelo seu apartamento novo — o menino fala desviando de Blair
- Pois trate de correr — a menina fala, vendo seu irmão fugir pelo apartamento.
- Eles sempre vão agir como duas crianças, não vão? — Kiara fala quando vê a melhor amiga correndo atrás do irmão pela sala
- Sim — Sarah ri — mas eu acho isso legal entre eles.
- Quer que eu corra atrás de você pela sala enquanto você sacode uma bolinha? — Rafe brinca, olhando sua irmã que franze o cenho
- Você é meu irmão, não meu cachorro — Sarah gargalha, encarando o irmão mais velho que da de ombros.
- Eu acho que você deveria brincar com ela — John B fala levantando a sobrancelha para o cunhado.
Rafe entende o que John B quis dizer e se aproxima de sua irmã, que recua e começa a rir quando seu irmão estica o braço, a puxa e o joga por cima do ombro.
- Rafe, eu estou de vestido! — Sarah exclama
- ELA TOSSIU — JJ fala correndo em direção a sala
- Eu tossi longe de você — Blair anda em direção a sala gargalhando — eu deveria ter feito isso com você. — ela fala apontando para Rafe, que está com Sarah em seu ombro e essa por sua vez, está tentando ajeitar o seu vestido.
- Boa noite — Topper fala abrindo a porta — trouxe pizzas.
- Não gosto de você — Blair fala se aproximando de Topper — mas eu te amo.
- Também te amo, garotinha — ele fala tocando delicadamente o nariz de Blair, que franze o mesmo e tomba a cabeça para o lado
- Não te dei esse tipo de liberdade — ela ri, fazendo com que o kook gargalhe.
- Eu nunca te odiei — Sarah se aproxima do ex — eu sempre te amei, você trouxe pizza de peperoni.
- Sim, o John me pediu quando estávamos resolvendo os sabores das pizzas — Topper sorri para o amigo, fazendo com que Sarah sorria também.
- Vocês são tão românticos — Rafe fala se aproximando do melhor amigo e toma as caixas de pizza de sua mão — me da essa pizza, parem de se babar, vocês três.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blair Maybank (1 e 2 temporadas)
FanfictionBlair Maybank é uma jovem que tem planos maiores para sua vida, ela quer sair das garras do seu pai em Outer Banks e ir estudar música na Califórnia. Ela já teria ido antes se tivesse oportunidades melhores, ou se não amasse tanto seu irmão gêmeo. ...