8. 𝚃𝚛𝚞𝚌𝚎

853 147 47
                                    



CAPÍTULO 8

.Mew

Passava das 1h da madrugada e não teve um segundo sequer em que o Kanawut tenha ficado de bico fechado para que eu pudesse ao menos tentar dormir. Tudo que ele fazia era reclamar, reclamar e reclamar!

Me pergunto como ele consegue ter amigos? O conheço há poucos dias e já quero manda-lo para puta que pariu.

— Você vai mesmo dormir? Como consegue ficar tranquilo numa situação dessas? Se alguém aparecer do nada e nos roubar ou qualquer outra coisa? — E essa era só mais uma das várias reclamações que eu estava ouvido dele desde que esse maldito carro parou.

— Escuta, estressadinho, eu estou cansado, tive um dia péssimo e eu PRECISO dormir. Se você puder calar essa boca eu ficaria eternamente grato. A propósito, ninguém vai nos "roubar", relaxa.

Ele não me respondeu, parecia furioso, apenas virou a cabeça pro outro lado do banco do carro e fechou os olhos, me ignorando completamente.

— Estou preocupado com a Grace. — Ele disse num sussurro

Quem é Grace? Namorada ? hmm... Não, duvido que seja namorada. Mulher nenhuma aguentaria esse seu temperamento.

— Quem é?

— Minha irmã.

— Não sabia que você tinha irmã, pelo nome, me parece ser uma pessoa bem legal, diferente do irmão. — Falei dando um pequeno sorriso para quebrar o clima estranho, mas ele obviamente não percebeu, já que estava com o olhar fixo para a janela do carro.

— É, ela realmente é mais legal do que eu — Ele sussurrou baixinho e deixou escapar um sorriso pela primeira vez desde que o conheci. Senti um formigamento estranho, minhas mãos suaram e meu coração palpitou.

"Tenho que admitir, você tem o sorriso mais lindo que eu já vi"

Espera, por que estou elogiando o sorriso dele?

— Olha só, o coração de gelo está sorrindo enquanto fala da irmãzinha, que bonitinho. - Brinquei — Quantos anos ela tem?

Ele suspirou baixo e demorou alguns segundos para me responder. A julgar pelo seu humor, estava tentando não me xingar.

— 19 anos. Por que esse interesse em saber a idade dela? Não pense que ela é igual essas várias mulheres que você pega todos os dias. — Disse, se remexendo no banco e jogando sua cabeça para trás.

— Você acha que eu pego várias mulheres?

— Não, eu não acho. Tenho certeza.

— E isso é algo que te incomoda??

— Não, por que me incomodaria? É sua vida, não tenho nada a ver com isso. Você é livre para fazer o que você quiser!

Ele falava calmamente, mas estava inquieto no banco

— Hm... E quanto às minhas dicas, já colocou em prática?

— Não.

— Por que não?

— Não tenho tempo para pensar em mulheres, tenho outras prioridades no momento.

Quem Se Apaixona Primeiro?Onde histórias criam vida. Descubra agora