"Você é a canção de amor que eu quero escutar
É meu doce sonho nas minhas noites amargas
É o meu hoje, meu amanhã e todos os dias
É o último a ter meu coração" - Season Of You — Mew Suppasit.CAPÍTULO 32 : Nós nos amamos!
.Gulf
— Mew Suppasit teve uma hipotensão; Que nada mais é que uma queda de pressão. Foi uma das principais causas do desmaio. O fato dele ter recuperado a memória de maneira abrupta também foi um dos fatores que contribuíram. — O médico Jensen falava calmamente com as duas mãos entrelaçadas apoiadas em cima de sua mesa. — Seu quadro de saúde está ótimo e ele se recupera muito bem.
— Então ele pode ir pra casa?
— Sim, senhor Kanawut. Só peço para que ele tenha mais cuidado com o local de sua cirurgia, é essencial que siga todas as recomendações médicas.
Após alguns minutos de conversa com o DR.Jensen, rumo para o quarto onde Mew me esperava pacientemente.
A única chance que eu tive de falar com ele desde que acordou, foi apenas para tranquilizá-lo sobre a questão do seu pai já estar preso. Depois que a ficha dele caiu sobre tudo, foram horas tentando acalma-lo neste hospital. Foi como se sua mãe estivesse acabado de falecer, Suppasit só chorava.
Ele claramente escondeu sua condição no momento em que estávamos em minha casa, como se me consolar fosse sua maior prioridade naquele momento.
Vai ser difícil ele superar, da mesma forma que ele jamais irá esquecer tudo que aconteceu em sua vida nos últimos meses. No entanto, ele também sabe que com um tempo às coisas vão se acalmar. Mew é um Homem forte e com sua sublime qualidade ele jamais deixará a tristeza o consumir.
Com os ânimos mais calmos, posso dizer que estou feliz e animado para ver-lo, agora que ele sabe quem eu sou, que ele lembra de tudo. De nós dois.
Estou feliz. Estou muito feliz.
Eu poderia dar pulinhos de empolgação no meio deste corredor.
Dou leves batidinhas na porta do quarto onde ele está.
— Uma enfermeira não bateria na porta, Kana. — Ele diz em tom afável do outro lado. — Entre logo
Giro a maçaneta e adentro o âmbito. — Você não sabe brincar, Mew Suppasit. — Resmunguei— Eu estava esperando um "Entre, amor da minha vida" — Brinquei, me aproximando dele, que já estava sentado naquela maca de hospital. — Senti sua falta, amor. — O abracei finalmente
Ele me afasta brevemente, apenas para olhar em meus olhos e perguntar: — Amor? — Mew sorri francamente.
Como é bom vê-lo sorrindo, seus olhos fechando minimamente na medida em que seu sorriso se alarga. O brilho em suas orbes é sem dúvidas o motivo da minha maior felicidade neste momento.
Oh, sim, minha felicidade está exatamente aqui.
— Sim, Mew Suppasit. Amor. É isso que você é, o meu amor.
— Gulf... E-eu acho que estou passando mal — Ele gagueja e parece encontrar dificuldades para respirar, espalmando uma de suas mãos na própria garganta. — E-e- chama alguém
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quem Se Apaixona Primeiro?
Fanfiction[CONCLUÍDA] Em meio à uma investigação de tráfico de pessoas, Mew Suppasit torna-se o principal suspeito na mira da Interpol e do décimo terceiro departamento de polícia de Bangkok. Gulf Kanawut é um dos principais detetives investigando o caso. Apó...