"Amar não é olhar um para o outro, é olhar juntos na mesma direção. —
Antoine de Saint-Exupéry"CAPÍTULO 28
.Gulf
Depois de exatamente um mês desde que Max traçou o seu plano, Saint só conseguiu efetuar parte do nosso combinado há pouco mais de sete dias, isso porque Kenny está desconfiando da lealdade daquele asno, o que dificultou as coisas para nosso lado, e, consequentemente, sua entrada no escritório do bandido. Além do mais, só conseguimos efetuar o plano graças a ajuda do meu digníssimo Mew Suppasit.
Há alguns dias, ele vêm se aproximando mais de Kenny, tentando ao máximo não levantar suspeitas sobre nós dois ainda estarmos juntos.
Também estamos há exatos 20 dias sem nos vermos, agora que Pakorn sabe de tudo, ele fica no meu pé parte do tempo, querendo evitar a todo custo meus encontros com Suppasit. Até mesmo nossas ligações diminuíram, lembro-me que a última vez que falei com ele foi há exatos 3 dias atrás. Tudo para evitar quaisquer tipo de problema que pudesse afetar a "operação"
Às escutas instaladas no escritório de Kenny têm sido de grande valia, a considerar que desde que elas foram instaladas o velho deixou escapar muitas informações comprometedoras.
Agora que Pakorn tem certeza sobre tudo, ele quer reunir mais provas, fazer uma análise dos fatos, para então emitir um pedido de condenação que claramente será aprovado, e, uma vez aprovado, Max faria o cumprimento do mandado de prisão e de busca e apreensão no escritório de Kenny e em todas as boates às quais ele é responsável. E assim, desarticulamos toda a organização.
Engraçado que quando foi Mew o investigado, Tul quis prendê-lo sem sequer "analisar" todos os fatos, mas com o verdadeiro criminoso?? "Farei uma análise de todos os fatos" ah, faça-me um favor.
Mesmo contudo, estou um pouco mais tranquilo por saber que Mew já não é mais alvo de quaisquer suspeita, mesmo ainda sendo "dono" da boate, algo que também será devidamente resolvido assim que Kenny for preso, já que não podemos entrar com uma ação pedindo a nulidade do contrato, pois claramente às coisas ficariam claras para o pai dele e isso colocaria sua segurança em risco e posteriormente, nosso plano.
Estamos cada vez mais perto de acabarmos com esse pesadelo.
Agora, fugindo de todos esses assuntos que me causa sanha só de pensar, depois de dias, estamos juntos novamente. Essa é a segunda vez que nos encontramos na fazenda, eu estranhamente passei a gostar deste lugar.
Creio que nunca tentei descrever isso aqui para vocês... Não sou tão bom descrevendo coisas e lugares. Vejamos; Logo quando chego, dou de cara com uma porteira de madeira com tom avermelhado, tem alguns coqueiros no percurso, há também dois balanços de madeira no gramado perto da casa. A casa é branca e azul, tem uma varanda bem extensa com vários tipos de plantas dispostos usados como decoração. O jardim é florido, porém não é tão preservado devido as galinhas que andam por todo lugar e destrói tudo.
Mew está parado na frente da casa me olhando com um grande sorriso no rosto. Ele está trajando uma calça de alfaiataria preta e uma camisa social branca.
Eu realmente tenho muita sorte.
— Você está atrasado — Mew reclama, mas ainda está sorrindo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quem Se Apaixona Primeiro?
Fanfiction[CONCLUÍDA] Em meio à uma investigação de tráfico de pessoas, Mew Suppasit torna-se o principal suspeito na mira da Interpol e do décimo terceiro departamento de polícia de Bangkok. Gulf Kanawut é um dos principais detetives investigando o caso. Apó...