"Lutar pelo amor é bom, mas alcançá-lo sem luta é melhor. -
William Shakespeare"
CAPÍTULO 12
.Gulf
— Gulf, Você precisa sair dessa cama, venha ver a luz do dia, conversar comigo, eu estou preocupada com você.
Ouço a voz de Grace tão distante que me pergunto se estou tendo algum tipo de sonho ou se ela realmente está me chamando.
Pedi folga no trabalho usando a desculpa de que não estava me sentindo bem para ir trabalhar. Tenho que admitir que, fisicamente, me sinto ótimo. Mas estou cansado mentalmente.
Pode parecer exagero, mas estou confuso e toda vez que penso no que aconteceu dias atrás, me parece errado, como se eu tivesse cometido algum tipo de pecado por ter desejado alguém do mesmo sexo.
Eu sei que eu não deveria me sentir assim, tudo bem?
Achei que eu o esqueceria, mas olha só, como podem ver, estou na merda.
Não teve um dia que eu não pensasse naquele maldito, houve dias que eu quase fui atrás dele, mas o que eu diria??
"Ah, eaí? Então, sabe aquele exame? não paro de pensar em como você mexeu comigo naquele dia"
LITERALMENTE!
O que ele faria? No mínimo, me daria um soco.
— Já acordei, já acordei. Grace, não me chacoalha assim, minha cabeça dói. — Resmunguei com a voz falha ainda sentindo meu corpo extremamente pesado devido ao sono.
— Mild e Max ligaram mais cedo, eles estão preocupados, disse que passariam aqui depois do trabalho. — Ela falou sorridente
— Como assim? Deveria ter dito que não estou afim de receber visitas, não quero me estressar, Grace.
— Vai ser bom pra você, Phi. — Ela fez um biquinho.- Você não quer conversar comigo? Me fala o que está acontecendo, seja o que for, irei lhe apoiar. — Ela falava, como se já soubesse o que me angustiava.
Eu estava a mais ou menos 5 dias sem ir para delegacia, Mild e Max me questionavam o tempo todo sobre o que teria acontecido na clínica, claro que eles estavam querendo saber de tudo com riqueza de detalhes apenas para zoar com minha cara, típico deles dois.
Isso não me incomoda, mas ao mesmo tempo, me incomoda? Entendem? Não, claro que vocês não entendem.
— Eu vou tomar banho e nós conversamos depois, tudo bem? - Falei em tom suave e ela me olhou feio em protesto
— Eu quero saber agora, você pode mudar de ideia depois — É culpa daquele moço bonito que te mandou aquelas mensagens uns dias atrás, não é? — Ela perguntou, sentando na beirada da cama acariciando minhas mãos.
— Grace...
— Foi ele, eu sei que foi ele. Eu vi você relendo as mensagens outro dia. — Ela deu um longo suspiro e continuou:— Eu sei que você deve estar confuso com tudo isso, com o que você está sentindo por ele, sei que tem medo do que as pessoas vão dizer e principalmente, sobre o que eu e nossos pais vão pensar. Gulf, você é o melhor irmão do mundo, eu jamais iria te julgar pelas escolhas que você faz e principalmente sobre quem você escolhe amar — Grace, Grace... — A interrompi — Vai com calma, por favor. Eu não amo ninguém, não seja precipitada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quem Se Apaixona Primeiro?
Fanfiction[CONCLUÍDA] Em meio à uma investigação de tráfico de pessoas, Mew Suppasit torna-se o principal suspeito na mira da Interpol e do décimo terceiro departamento de polícia de Bangkok. Gulf Kanawut é um dos principais detetives investigando o caso. Apó...