25. 𝙷𝚘𝚝 𝚊𝚜 𝚑𝚎𝚕𝚕

1.3K 142 258
                                    


"Hoje gostaria de me embriagar em teu perfume e deliciar-me com os teus beijos mais quentes, perder-me por entre a sua intimidade e ser o seu prazer conveniente"

CAPÍTULO 25

.Mew

Levanto a cabeça lentamente, olhando para a expressão de medo estampada no rosto da Sammy que está parada diante de mim, em meu escritório. Kassy está ao seu lado segurando as mãos da menina. Após ir para o hospital, a mesma descobriu que está grávida de 6 meses.

Apesar do tempo de gestação, sua barriga está completamente lisa. Provavelmente, é um caso de  gravidez silenciosa. A qual também ela só apresentou alguns sintomas depois de meses.

Infelizmente, fui informado pelo médico de que a garota está passando por uma gestação de risco. Ela desenvolveu pré-eclâmpsia, que nada mais é que a hipertensão arterial específica da gravidez. Felizmente, foi descoberto precocemente e o tratamento pode ser feito com medicação via oral ou IV (IV/ intravenosa)

Ela me observa com os olhos caídos e uma expressão de preocupação — Me... Me desculpe. — gaguejou

Eu a observo por breves segundos — Sammy, olhe para mim, por que está pedindo desculpas? — Ela levanta seu olhar, não conseguindo conter as lágrimas.

— Eu não queria isso, não queria incomodar o senhor com meus problemas. Eu sou tão nova, não estou preparada para ser mãe, eu... Eu nem sei quem é o pai, senhor. — Sammy cai no chão, juntando seus joelhos e apoiando suas mãos em seu colo.

Me dói saber que ela só está passando por isso por causa daquele desgraçado do Saint que a trouxe para viver esse inferno.

Me aproximo da garota, pego em suas duas mãos e digo: — Ei, olhe pra mim. Fique calma, vai ficar tudo bem. Eu sei o quanto isso é difícil para você, mas nem eu e nem a Kassy a deixaremos desamparada, tudo bem? — A menina levanta seu olhar, seus olhos ainda vermelhos devido às lágrimas.

— Hum — Ela assentiu baixinho.

— Ka, fica sob sua responsabilidade comprar todos os remédios dela e leva-la para fazer acompanhamento médico durante toda a gestação. Qualquer coisa que precisar, apenas me fale e eu irei arcar com todas as despesas.

— Mew, mu- — Ela reformulou a frase — Ok, senhor Suppasit.

Kassy nunca gostou que eu a tratasse de forma diferente na frente dos outros empregados, a mesma não queria que seus colegas de trabalho achasse que a ela tinha privilégios por ser minha amiga.

A julgar pela forma como ela falou, provavelmente iria me agradecer. Mas, apenas deixou um pequeno sorriso escapar e se retirou do escritório, levando a menina junto.

Ajeito-me na cadeira e me apoio no encosto do móvel, soltando meus braços em cada lado do meu corpo, deixando-os balançar livres.

concentro-me em pensar se mando ou não o vídeo para Kanawut. Ele fará o que mandei, ou simplesmente irá me ignorar? Sei que no momento não podemos... Mas, algo me diz que precisamos disso.

Será que estou sendo grudento demais? É tudo tão novo que eu nunca sei quando estou agindo certo ou quando estou... Exagerando

Quem Se Apaixona Primeiro?Onde histórias criam vida. Descubra agora