CAPÍTULO 9.Mew
Faz dias desde a última vez que eu vi ou falei com o Kanawut. Depois daquela noite no carro, me sinto estranho com relação a ele.
Não que isso seja algo ruim, ou talvez seja, não sei.
O simples fato dele não responder minhas mensagens é motivo suficiente para me deixar triste e ao mesmo tempo irritado. E eu lhes pergunto, por quê?
Eu não me sinto assim nem com o Thanayut que é o amigo que mais considero dentro do meu ciclo de amizades.
Que se foda, não vou perder meu tempo correndo atrás de alguém que não tem a mesma consideração que eu tenho por ele.
Pelo menos ele deixou claro que não somos amigos. Mesmo depois de pedir desculpas, de certa forma, ele não está errado. Não somos amigos.
Acima de tudo isso, tive uma semana complicada e estou enfrentando vários problemas que vêm me dando uma certa dor de cabeça.
Eu ainda estou esperando que o antigo proprietario da boate entre em contato comigo para resolvermos o restante das papeladas do contrato. Como eu não gosto de atrasos para resolver meus problemas, tentei falar com ele eu mesmo e das 3x que liguei, todas as minhas ligações foram rejeitadas.
Isso me gerou desconfianças, mas eu não queria incomodar o Saint, ele já cuida de tudo na boate. Acho que às vezes exijo demais dele.
2 dias atrás, fui pessoalmente na VemelionClub pegar alguns documentos sobre o contrato para que eu pudesse ler atentamente (Pela segunda vez)
Geralmente, eu sempre aviso quando vou lá, mas nesse dia eu preferi não incomodar, novamente.
Às meninas que trabalham lá são livres para fazer o que elas quiserem, pelo menos era o que eu achava até presenciar um dos nossos seguranças praticamente vendendo uma das minhas dançarinas e a obrigando a seguir com um homem para o interior da boate.
Eu apenas observei de longe, não queria tirar conclusões precipitadas. E parando para raciocinar, algo me veio a memória.
A primeira vez em que vi o Kanawut na boate, ele me perguntou com todas as letras como ele faria para conseguir dormir com uma das minhas dançarinas.
Eu realmente achei que ele estava fazendo algum tipo de piada, porque se for pensar pela lógica, quando você quer se relacionar com alguém, o que você faz? Não tenta conquistar essa pessoa ou chamar a atenção dela de alguma forma?
Eu sou muito ingênuo ou muito burro?
Não soube exatamente que tipo de atitude tomar, mas depois de ter constatado com o cliente que ele estava PAGANDO para transar com a Sammy, uma das meninas mais novas que trabalha na VermelionClub, eu não pensei duas vezes antes de demitir aquele canalha.
Eu tentei conversar com ela depois, queria saber por que ela estava permitindo que fizessem aquilo, mas a mesma não me disse nada, apenas afirmou ter autorizado para que o homem fizesse o que ele quisesse.
Ela estava mentindo.
Isso está me incomodando, o Saint deveria ficar a par de tudo que acontece naquele lugar, como ele foi tão irresponsável e negligente a ponto de não garantir a segurança daquelas meninas?
Outra coisa que também me incomoda, como o Kanawut sabia que poderia pagar para dormir com alguém da VermelionClub?
Isso com certeza ele terá que me responder pessoalmente, eu só não sei como vou encontrá-lo novamente, tudo que eu tenho é seu número de telefone e nada mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quem Se Apaixona Primeiro?
Fanfiction[CONCLUÍDA] Em meio à uma investigação de tráfico de pessoas, Mew Suppasit torna-se o principal suspeito na mira da Interpol e do décimo terceiro departamento de polícia de Bangkok. Gulf Kanawut é um dos principais detetives investigando o caso. Apó...