CAPÍTULO 6.Gulf
A sensação que senti quando ele estava tão próximo de mim... Foi estranho, mas com certeza isso é apenas resultado do meu desconforto diante dele, a considerar seu suposto histórico.
Suppasit pediu para que eu esperasse até o almoço. Aceitei. Não é como se eu quisesse, mas lamentavelmente, eu preciso.
— Por acaso isso é um interrogatório? — Ele perguntou, o canto de seus olhos estavam franzidos
— Você não quer ser meu "amigo"? Então, preciso saber sobre você. Não faço amizade com pessoas que não conheço.
Ele fez uma longa pausa, respirou fundo e me respondeu baixinho
— Hm... Não passo muito tempo lá, geralmente o meu amigo que toma a frente de tudo, pelo menos até eu organizar a bagunça que está a minha vida.
— Seu amigo? Mas você é o dono, certo?
— Sim, sou. É complicado explicar, mas além da boate, tenho que administrar minha clínica e cuidar dos meus pacientes.
Clínica? Ele é médico por acaso? Talvez eu devesse perguntar, mas será que não seria muito suspeito? Hm... Quem sabe em uma outra oportunidade.
— Entendi, você me parece uma pessoa bem ocupada.
— É, acho que sou. — Respondeu indiferente
— Senhor Suppasit, o almoço está servido. — Uma mulher que parecia ser a empregada avisou, fazendo uma breve reverência.
— Todos seus empregados te tratam assim? — Perguntei
— Perdão?? Assim como?
— Não sei, parecem robôs.
— Oh... Bom, acho que é apenas para demonstrar que me respeitam. Venha, vamos nos sentar à mesa.
— Hm. — Assenti
A casa dele é extremamente espaçosa e muito bem decorada. Às cores eram uma mistura com tons de preto e cinza.
Alguns quadros ficavam dispostos em lugares estratégicos, trazendo
equilíbrio entre os espaços vazios e os preenchidos pelos quadros, deixando assim a distribuição mais harmoniosa e agradável aos olhos.***
Depois do almoço, troquei mais umas poucas palavras com Suppasit e segui direto para o aeroporto, nessa confusão toda, acabei esquecendo que minha irmã viria para Bangkok hoje.
Mesmo sendo domingo, mandei um breve relatório da minha conversa com o Mew para o chefe e para o Mild. Lamentavelmente, não consegui nada realmente comprometedor.
Eu não sei porque diabos estou pensando nessa possibilidade, mas depois que ele me falou sobre o tal amigo que fica a frente de tudo naquela boate, isso me fez questionar algumas coisas.
Talvez, só talvez... Ele não tenha um envolvimento direto nisso tudo.
Por hora, é muito cedo ainda para tirar qualquer tipo de conclusão.
Não sei quando o verei novamente, nem sei se realmente quero vê-lo, não conversamos muito depois do almoço e com isso, tudo ficou meio 'Em aberto' exceto pelo fato de que ele insistiu muito para que eu lhe passasse meu número de telefone.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quem Se Apaixona Primeiro?
Fanfiction[CONCLUÍDA] Em meio à uma investigação de tráfico de pessoas, Mew Suppasit torna-se o principal suspeito na mira da Interpol e do décimo terceiro departamento de polícia de Bangkok. Gulf Kanawut é um dos principais detetives investigando o caso. Apó...