CAPÍTULO 14.Mew
Não consigo acreditar em tudo que me fora dito pelo Kanawut na noite de ontem. Minha cabeça dói e eu sinto vontade de morrer. Qualquer coisa deve ser melhor do que ter que aguentar essa maldita dor.
Um banho é tudo que eu preciso para relaxar os músculos e aliviar todo esse estresse. Entro na banheira e permito-me relaxar, afundo na água morna por alguns segundos e deixo a enxurrada de pensamentos tomar conta da minha mente.
"É exatamente isso que você está ouvindo, Suppasit. Sua boate está sendo investigada e você é o principal suspeito sob acusação de tráfico de pessoas" - Aquelas palavras ainda ecoam em minha mente.
E como era de se imaginar, eu estava certo sobre o Saint. Não poderia haver outra pessoa capaz de fazer tal atrocidade. Ele é o único, depois de mim, que pode e tem "autoridade" para fazer uma sujeira dessas. Me sinto culpado e enojado. Eu nem mesmo posso agir ou tomar qualquer atitude perante essa situação, tendo em vista que Kanawut me proibiu.
Pelo menos não até ter provas suficientes para provar minha inocência e, para minha desgraça, toda essa merda recai sobre mim.
Como dono da VemelionClub, sou o principal suspeito.
Se você pensa que às coisas param por aí, fica pior: Levei um pé na bunda do mentiroso, vulgo detetive, que me fez de idiota naquele quarto para que eu ficasse quieto e ele não fosse pego pelos amiguinhos dele.
Grande merda.
"Sobre isso — ele apontava com o dedo indicador para nós dois— Sustento o que havia lhe dito mais cedo, esquece tudo que aconteceu, aquilo foi um erro."
Depois de ter me beijado duas vezes daquela forma, ele realmente acha que não sente atração por homens? Parece até piada.
Honestamente, nunca, em toda minha vida, cogitei a possibilidade de ficar com outro homem. No entanto, o Kanawut tem algo diferente e quanto mais esse desgraçado foge de mim, mais eu o quero.
Quando estou perto dele meu corpo vai ao céu e cai direto no inferno em milésimos de segundos. A simples presença dele me deixa louco, em todos os sentidos.
***
Depois da ordem que eu havia dado para Saint, ele trouxe a Sammy até mim e eu finalmente pude conversar sobre seu possível trabalho em minha casa.
Tivemos uma longa conversa, ela estava tímida e me respondia monossilábica. Eu a observava enquanto conversávamos e notei algumas marcas roxas em seus pulsos e pescoço, a questionei sobre o que teria acontecido e ela não me falou muito sobre isso.
Claro que eu já sabia o motivo
— Sammy, quero que você deixe a boate e venha trabalhar aqui em casa, tudo bem? Você não terá um trabalho pesado, irá apenas ajudar a Kassy no que for necessário. — Ela me olhou confusa por alguns segundos e assentiu. — Ótimo, seus aposentos já estão preparados.
— Kassy, por favor, leve-a e mostre toda a casa pra ela.
— Sim, senhor. - Ela faz uma breve reverência e se retira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quem Se Apaixona Primeiro?
Fanfiction[CONCLUÍDA] Em meio à uma investigação de tráfico de pessoas, Mew Suppasit torna-se o principal suspeito na mira da Interpol e do décimo terceiro departamento de polícia de Bangkok. Gulf Kanawut é um dos principais detetives investigando o caso. Apó...