CAPÍTULO 10
.Mew
Faz mais de 10 minutos desde que o Kanawut tinha entrado no banheiro e ele não saía de jeito nenhum. Imagino que esteja nervoso, é natural e acontece com quase todos os homens que eu atendo aqui na clínica.
Eu não sei dizer ao certo, mas também estou meio nervoso com essa situação toda, isso nunca me ocorreu.
Talvez por ele ser alguém que eu conheço e por isso o "desconforto"
— Kanawut, não tenho todo tempo do mundo, seja rápido. — Falei calmamente
— Eu realmente preciso tirar toda a roupa? — Ele gritou do banheiro
— A não ser que você saiba algum método onde eu não preciso te ver e nem te tocar, sim, você precisa tirar a roupa. — Eu estava tentando não perder a paciência, mas está cada vez mais difícil. — Se você não sair, vou aí lhe buscar pessoalmente.
Após alguns segundos de silêncio o vi sair do banheiro com as duas mãos cobrindo suas partes íntimas. Ele estava tão vermelho que parecia estar queimando em febre.
— Por que me mandou colocar esse roupão? Seria melhor eu ter vindo pelado, isso não cobre nada. — Ele disse ríspido e nem nessa situação ele perde essa pose de durão.
Eu sempre fui muito tranquilo com relação a ver outros homens despidos, até porque faz parte do meu trabalho e isso nunca me afetou de forma alguma.
Mas, ver o Kanawut em pé à minha frente, todo tímido, mesmo que tentasse disfarçar, ainda estava evidente a sua timidez e... Por Deus, isso vai totalmente contra tudo que aprendi na faculdade. Eu prefiro me abster e não lhes falar tudo que estou sentindo neste momento.
— Bom...— Forcei um pigarro na garganta — Senti minha voz quase falhar — Por favor, deite-se ali e me espere. — Apontei para a cadeira de exames e ele seguiu em silêncio. Eu notei que ele estava mais nervoso do que qualquer outro paciente que eu já tenha atendido durante esses anos como Urologista
Coloquei uma luva de látex, peguei o lubrificante, mais alguns materiais necessários e segui até ele.
Ele estava sentado ainda cobrindo as partes íntimas com as duas mãos, nunca o vi tão calado.
— Sente-se corretamente, coloque as pernas apoiadas neste suporte e tire as mãos daí, somos homens, não tem por que se envergonhar. — Falei suave — Ele não respondeu, apenas arregalou os olhos, hesitou um pouco e em seguida ajeitou-se na cadeira timidamente.
Eu não o olhei diretamente e ele também não me olhava nos olhos
— Você está bem? — Perguntei realmente preocupado — Pode deixar isso para outro dia se quiser ou pode marcar com outro médico urologista
— Estou bem, já estou aqui pelado, não vou mudar de ideia no meio do caminho. — Ele disse tentando não transparecer seu nervosismo — Quando tudo isso acabar, não quero te ver nunca mais.
— Isso tudo é vergonha, medo ou sua masculinidade que é frágil demais? — Perguntei serio e não obtive resposta — Ok. Antes de tudo, vou analisar sua glândula para verificar se há alguma alteração, preciso que fique relaxado, prometo que será rápido.
Ele está completamente exposto e só agora eu consigo olhar e ver cada parte dele.
Que merda eu estou pensando??
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quem Se Apaixona Primeiro?
Fanfiction[CONCLUÍDA] Em meio à uma investigação de tráfico de pessoas, Mew Suppasit torna-se o principal suspeito na mira da Interpol e do décimo terceiro departamento de polícia de Bangkok. Gulf Kanawut é um dos principais detetives investigando o caso. Apó...