CAPÍTULO 13.Gulf
Os lábios de Mew estão sobre os meus, suas mãos firmes se encontra em minha cintura, meu corpo treme levemente quando sinto suas mãos me apertar. Tudo sumiu a nossa volta, como se tivéssemos em uma realidade alternativa onde só existe nós dois.
Ele me puxa para mais perto do seu corpo, colando-nos
Um arfar quase inaudível escapa dos meus lábios por entre nossos beijos
Eu permiti que ele me beijasse. Eu quis negar e simplesmente não consegui dizer não para ele. Meus dedos se encaixam em seu pescoço, eles tocam sutilmente em seus cabelos na região da nuca
Por que não consigo parar de beija-lo? Eu preciso de mais dele, só esse beijo parece tão pouco.
Suas mãos possessivas passeiam em meu corpo em todos os lugares possíveis, fazendo-me gemer de modo abafado.
— Deixe-me mostrar para você o quanto quereremos isso, Gulf. — Ele diz entre beijos e sussurros, seus lábios tremulam cada palavra.
Minha respiração sai com dificuldades, descompassada entre arfares pesados. O tom de sua voz em meu ouvido faz com que minhas pernas vacilem e ele me aperta mais contra seu corpo.
Até que o som estridente de chamada do celular interrompe nossos beijos, e a música que tocava há poucos minutos atrás, agora está pausada.
Era Grace me ligando e eu sequer tive forças para atender.
Meu corpo finalmente acorda do torpor e me dou conta da grande besteira que estou fazendo e do que provavelmente iríamos fazer à seguir.
Eu não sei como ele chegou aqui, como achou minha casa e tampouco como ele teve a cara de pau de simplesmente entrar sem qualquer aviso.
O empurro abruptamente
O silêncio recai sobre nós e ele apenas me observa, como se esperasse que eu lhe dissesse algo. Desvio o olhar.
— Olhe para mim, Kanawut. — Ele diz suave, levando uma das mãos até o contorno do meu maxilar, movendo-o para que eu o olhasse.
— Saia da minha casa, por favor. — Disse, saindo imediatamente de perto dele e tentando me recuperar do que acabara de acontecer.
— Gulf, eu— Ele começou a falar, mas o interrompi antes de completar a frase — Eu não quero ouvir nada, Suppasit. Esqueça o que aconteceu, foi um erro. Por favor, vá embora!
Minhas palavras são firmes, totalmente contrária ao que estou sentindo no momento, e eu me contenho para não perder o controle novamente.
— Eu quero conversar, você não pode simplesmente aceitar meu beijo e depois me expulsar como se isso não fosse nada!— Ele gritou, mudando completamente o tom de voz e isso me deixou extremamente irritado. — Eu não sou como as várias mulheres que você pega e faz a merda que quiser com elas, não fale comigo como se eu fosse uma de suas mulherezinhas. SAIA DA MINHA CASA!
Falei o mais alto que pude. Eu não sei por que estava tão irritado, mas esse beijo ter acontecido já foi um grande motivo para isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quem Se Apaixona Primeiro?
Fanfiction[CONCLUÍDA] Em meio à uma investigação de tráfico de pessoas, Mew Suppasit torna-se o principal suspeito na mira da Interpol e do décimo terceiro departamento de polícia de Bangkok. Gulf Kanawut é um dos principais detetives investigando o caso. Apó...