CAPÍTULO 23.Mew
Foi apenas um final de semana com ele, passou tão rápido que eu mal percebi. É assustador a forma como eu me sinto bem quando estou ao lado dele e como ele tem o dom de fazer com que eu esqueça de todos meus problemas.
Balanço a cabeça, esforçando-me para ter paciência, me perguntando por mais quanto tempo teremos que ficar longe um do outro.
Lamentavelmente, tive que voltar para minha dura realidade e enfrentar todos os problemas que vem me assolando diariamente. Ter que encarar tudo isso sem Gulf por perto é quase como levar um soco no estômago.
Obrigo-me a respirar fundo enquanto reúno forças para sair da cama, meu corpo está pesado, não sei se pela letargia da noite mal dormida ou pela carga que estou tendo que carregar nesses últimos dias.
Sigo para o banheiro e observo meu reflexo no espelho, estou acabado. Lembro-me que a última vez que tive uma noite de sono decente foi há dois dias atrás quando estive com Gulf.
Faço o básico da minha higiene matinal, fecho a porta do quarto atrás de mim, passo pelo grande corredor e desço às escadas a passos lentos.
Kassy passa pela sala de estar aparentemente muito assustada, correndo em direção ao quarto da Sammy.
— Kassy — A chamei preocupado — Algum problema?
— Senhor, que bom que acordou. Ajude-nos. A Sammy, ela não está bem, desde sexta-feira ela tem sentido uns enjoos, achei que pudesse ser algo que ela tenha ingerido que não lhe fez bem, mas ela piorou e não para de vomitar. — Respondeu ofegante com os olhos cheios de preocupações
— Como assim, Kassy? por que não me avisou antes? Me leva até ela, por favor. — Seguimos para o interior da mansão, adentrando em seguida o quarto da garota. Ela estava no banheiro, com os braços apoiados no vaso sanitário enquanto expelia vômito
— Senhor — Kassy começou a falar — Ela também está sentindo muitas dores abdominais, como se fosse uma cólica pré-menstrual
Cólicas, vômitos, enjoos???? Não, não pode ser.
— Kassy, chame o mordomo agora!! — Me aproximei da garota e segurei seus cabelos, ajudando-a até ela se recompor. — Sammy, como se sente?
— Mal, senhor. Minha barriga dói muito. — O olhos da menina são preenchidos por lágrimas. — Me desculpe, eu não queria lhe dar trabalho, senhor Suppasit. — Balbuciou, falou tão baixinho que eu quase não ouço.
— Está tudo bem, pequena. Vou pedi para Christian te levar ao hospital, ok? Logo você ficará bem. — Acaricio levemente seus cabelos, tentando manter-la calma.
Após alguns poucos minutos, Kassy finalmente aparece com Christian, dou a ordem para que ele leve as duas até o hospital, já que, lamentavelmente, eu estou "proibido" de sair de casa.
Enquanto aguardo por notícias, rumo em direção à cozinha com parcimônia e procuro algo decente para comer, no entanto, nada me agrada. Suspirei vagarosamente, peguei um pequeno sachê de chá de camomila na geladeira e o preparei rapidamente.
O líquido fumega e eu sinto o vapor junto com o aroma da camomila entrar suavemente em minhas narinas.
Meus dedos contornam a borda da xícara enquanto espero pacientemente o chá esfriar. Perco-me em meio a pensamentos com às lembranças de dois dias atrás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quem Se Apaixona Primeiro?
Fanfiction[CONCLUÍDA] Em meio à uma investigação de tráfico de pessoas, Mew Suppasit torna-se o principal suspeito na mira da Interpol e do décimo terceiro departamento de polícia de Bangkok. Gulf Kanawut é um dos principais detetives investigando o caso. Apó...