11. 𝚁𝚎𝚏𝚕𝚎𝚌𝚝𝚒𝚘𝚗

817 154 66
                                    



CAPÍTULO 11

.Mew


Cheguei em casa e fui direto para o banheiro, esperava que o banho rápido ajudasse a relaxar meus músculos que estão extremamente tensos neste momento.

Depois do banho fui para meu quarto, parei perto da minha cama por alguns segundos tentando me dispersar de tudo que aconteceu mais cedo e, claro que eu não consegui.

Joguei-me sobre os meus lençóis, deixando o peso do meu corpo cair sobre o colchão, afundei meu rosto sobre os travesseiros e gritei o mais alto que pude.

Claro que ninguém me ouviu, os gritos foram abafados pelos travesseiros.

Me enrolo embaixo do meu cobertor, mas o ar quente me deixa extremamente irritado, jogo às cobertas pra longe e sinto novamente o ar frio sobre meu corpo.

Qualquer tentativa de dormir agora seria completamente em vão, então eu apenas desisto.

Eu só consigo pensar nele, no corpo dele, no gemido maravilhoso que escapou daquela boca enquanto eu o tocava.

Me pergunto como eu consegui me controlar? Na verdade, por alguns momentos, eu pensei nas várias possibilidades de ir totalmente contra tudo que eu aprendi durante anos de estudos, mas eu realmente não podia ir contra isso nem contra meus princípios.

Sei também que aquela situação o deixou completamente constrangido

Não posso esquecer o fato de que ele não sente atração por homens e...Bom, até algumas horas atrás eu também achava isso sobre mim, então não sei se, assim como eu, ele também sentiu algo diferente.

O que está acontecendo comigo??

Sem que eu sequer perceba onde meus pensamentos estão me levando, minhas mãos desceram involuntariamente até meu pênis, eu sentia meu pau latejar só de lembrar da imagem dele.

— Eu não posso fazer isso. — Penso alto me repreendendo — Tiro minhas mãos de lá e tento pensar em outras coisas, tateei em meio aos lençóis procurando meu celular, será que eu deveria mandar uma mensagem perguntando se está tudo bem?

Não, melhor não. Ele disse com todas às letras que não queria mais me ver, não tenho o que fazer quanto a isso, certo?

Melhor esquecer tudo que aconteceu hoje, foi apenas o calor do momento e isso não será mais importante amanhã.

                                ***

Abro meus olhos e encaro o teto acima de mim, minha cabeça ainda está uma completa bagunça. Não importa quantos dias passe, tudo que eu penso é sobre ele. Eu sequer o beijei e eu o desejo mais do que já desejei qualquer outra pessoa.

"A gente sempre quer desesperadamente aquilo que não podemos ter"

Essa frase nunca fez tanto sentido pra mim agora.

Ele não me procurou durante esses quase 15 dias, acredito que até tenha mudado de número, já que tentei ligar, mandei várias mensagens e nenhuma fora respondida, tampouco as ligações sequer foram atendidas.

Quem Se Apaixona Primeiro?Onde histórias criam vida. Descubra agora