CAPÍTULO 16.Gulf
Depois do Suppasit muito insistir para que eu passasse a noite em sua casa, não vi opções se não aceitar. A chuva ainda era intensa e os trovões me assustavam um pouco.
Tivemos uma conversa razoavelmente boa e, bom...Você deve estar se perguntando por que eu permiti que ele se aproximasse de mim tão despretensiosamente
Minutos antes dele chegar, eu observava a chuva forte, o vento frio eriçando os pêlos do meu braço, imaginei como seria a sensação de sentir o abraço dele naquele momento.
Merda, isso é estar apaixonado?
E como se os Deuses tivesse ouvido meu desejo, Suppasit simplesmente apareceu atrás de mim, envolveu seus braços em volta da minha cintura e eu pude apreciar a sensação reconfortante de estar em seus braços.
➢
Horas mais tarde, ele havia me emprestado uma de suas roupas, mais precisamente, um pijama. Visto-me rapidamente e encaro a porta do quarto de hóspedes
Me pergunto se estar aqui é certo? Mesmo sem que eu sequer o tenha beijado como nas outras vezes, eu deveria estar aqui?
Caminhei novamente de encontro com o Suppasit. Durante o caminho, observo o quão grande e proeminente é sua mansão, só o quarto em que eu estava era praticamente do tamanho da minha casa.
— Senhor Kanawut, posso ajudá-lo? — A governanta chama minha atenção gentilmente e só então eu me dei conta de que estava na cozinha.
— Desculpe, acabei me perdendo. Pode me levar até o Mew Suppasit, por favor?
— Claro, senhor. Ele está na sala de jogos, me acompanhe.
— Pode me chamar apenas de Kanawut, não me sinto confortável com toda essa formalidade - Falei gentilmente e ela apenas assentiu.
Quando chegamos na frente da porta, a mulher se retirou e apenas disse para que eu entrasse.
Eu nunca tinha visto tantos tipos de jogos em um lugar só, dos que haviam ali, os únicos que eu conhecia era; sinuca, ping pong e pebolim.
O espaço era bonito e agradável aos olhos, o piso todo de madeira com um tom avermelhado, as paredes e o teto branco, tinha também um pequeno bar com vários tipos de bebidas dispostos em um tipo de prateleira e a luz do ambiente era um tom amarelado puxado pro laranja.
Avistei Mew sentado em uma banqueta tomando uma taça de vinho e ouvindo uma música que tocava baixinho na TV "Here's your perfect - Jamie Miller"
- Nunca viu uma sala de jogos antes? Parece tão impressionado - Ele pergunta sorridente quando me viu adentrar o local.
— Não. Nunca vi. É bem bonito.
— Ele sorri - Concordo. É a parte que mais gosto da casa. Venha, sente-se e beba alguma coisa.
— Eu não costumo beber. - Caminhei até ele e permaneci em pé à uma distância a qual eu considerava aceitável
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quem Se Apaixona Primeiro?
Fanfiction[CONCLUÍDA] Em meio à uma investigação de tráfico de pessoas, Mew Suppasit torna-se o principal suspeito na mira da Interpol e do décimo terceiro departamento de polícia de Bangkok. Gulf Kanawut é um dos principais detetives investigando o caso. Apó...