22. 𝚆𝚊𝚔𝚎 𝚞𝚙, 𝙺𝚊𝚗𝚊𝚠𝚞𝚝!

1K 144 174
                                    


CAPÍTULO 22

(☝🏽☝🏽☝🏽 Fiz um pequeno TRAILER pra fic, ficou bem resumido, mas espero que gostem)

.Gulf

Às mãos de Mew passeiam por minha barriga com toques carinhosos, mordo meu lábio e respiro fundo. Meus olhos ainda estão fechados e eu me pergunto se estou tendo algum tipo de sonho.

Seus toques suaves deixa minha pele cada vez mais quente, a sensação que ele deixa em meu corpo a cada caminho percorrido é assustadoramente excitante e delirante.

Inclinei minha cabeça para o lado e senti um beijo em minhas bochechas antes dele descer para o meu pescoço, plantando mais beijos suaves seguido de lambidas e leves mordidas.

As pontas de seus dedos deslizam para minha clavícula, descendo para meu mamilo, apertando-o levemente.

"Tuaeng, acorda." — Sua voz grave é como música para meus ouvidos, eu sei que é ele, Mew Suppasit.

Sinto a respiração quente contra minha pele e por fim, a ponta de sua língua pincelando meu mamilo, chupando-o lentamente e o mordendo levemente vez ou outra.

Droga, eu estou excitado só com isso, por Deus.

Será que eu estou realmente sonhando? Talvez eu esteja em algum tipo de sonho erótico? Desde quando eu tenho sonhos eróticos?

Minha respiração está descompassada e minhas mãos apertam levemente o lençol da cama, movendo lentamente meu quadril num ato desesperado de ter mais do toque dele.

— Mew... — Um gemido arrastado sai empurrado da minha garganta, mordo o lábio inferior, prendendo-o com os dentes e o soltando em seguida.

Suas mãos percorrem entre minhas coxas, apertando minha virilha. Vagarosamente, ele pressiona meu pênis, apertando-o levemente em suas mãos.

Espera, eu estou pelado? Mew está abusando de mim?

Isso é errado, isso é errado.

Não, calma... Não posso considerar abuso se eu estou gostando disso. Mas, eu estou dormindo, ainda é errado... - Oh— Gemi — Não, não é errado. Por favor, ninguém me acorda.

Sua boca que antes estava em meu mamilo, agora está próxima do meu pau, eu posso sentir sua respiração quente contra ele.

PORRA!

Ele está realmente me chupando?

Sua língua passeia livremente em meus testículos, sugando-os em seguida, enquanto a ponta de seu dedo indicador rodeia minha glande já molhada com meu líquido de pré-gozo.

"Geme pra mim, Kana. Eu quero te ouvir"— Ele sussurra

Que isso seja real, que isso seja real, que isso seja real.

Minhas costas arquearam levemente
quando Mew alternou entre chupadas no meu membro e na parte interna das minhas coxas, mordendo-as levemente de maneira provocativa. Meu quadril se move contra sua boca.

Quem Se Apaixona Primeiro?Onde histórias criam vida. Descubra agora