Emily Brooks
Acordo assustada com o barulho do despertador. Hoje tenho a entrevista na empresa de construção, eles são uma empresa muito grande aqui de NY, eles constroem praticamente todos os edifícios de alto padrão da cidade. Meu pai tem parceria com eles, em vários serviços ele cuida da parte harmoniosa dos prédios, as decorações os móveis tudo que deixa o lugar mais bonito por dentro e feito pela empresa do meu pai.
Eu fiz faculdade de administração como o meu pai, e Design de Interiores como a minha mãe.
Fiz as duas coisas para poder atuar nas duas áreas dentro da empresa.-Acorda Emy você vai se atrasar!-escuto Mia me gritar. Então saio dos meus devaneios e vou fazer minha higiene.
Escolho um vestido tubinho azul escuro para o dia de hoje. Logo depois faço uma maquiagem leve e não passo batom.
-Bom dia!-chego correndo na cozinha e encontro Mia sentada já tomando seu café da manhã.
-Senta e come algo. Ainda tem bolo, e tem torradas também suco e café!-ela diz apontando para coisas.
Como um pedaço e bolo e tomo um suco de laranja. Assim que termino meu café da manhã volto ao quarto e escovo meus dentes, então aplico um gloss sabor morango.
-Rola uma carona?-pergunto- Meu carro está ainda não foi concertado.
-Bora, hoje não vou trabalhar então podemos almoçar juntas- o bom de trabalhar com a família e que você pode faltar sem problemas,Mia é uma excelente advogada e trabalha com seus pais em um escritório no centro.
Saímos de casa juntas em direção a empresa. Com o trânsito de sempre chegamos 25 minutos depois e quase atrasadas.
-Boa sorte!-ela me diz- Quer que eu te espere?
-Não sei, eles podem querer que eu comece hoje.
-Vou te esperar e assim que você terminar a entrevista você me avisa se vai ficar ou não.
-Ok!-digo sorrindo- Tchau!
-Tchau amiga!
Entro no prédio e falo na recepção que tenho uma entrevista. Ela me indica que é no 25 andar, ela indica o elevador que tenho que pegar e assim eu vou.
Chegando no andar vejo uma mulher loira alta debruçada na recepção, assim que eu me aproximo ela nota minha presença.
-Oi você deve ser a Emily, não é?-ela diz sorrindo.
-Sim!-digo e sorrio também- E você é a Melanie, acertei?
-Sim, pode vim comigo eu vou fazer sua entrevista!
Ela se despede da secretaria que sorri pra mim volta aos seus afazeres.
Caminhamos até sua sala, assim que entramos ela vai até sua mesa e eu me sento a sua frente.
-Então Emily vi seu currículo e ele é perfeito. Você cursou faculdade de administração e fez curso de design de interiores não e?-ela me pergunta.
-Sim, meus pais tem uma empresa de design.
-Verdade, eles tem alguns contratos com a gente, já fizemos vários trabalhos juntos. É porque você não está trabalhando na empresa deles?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Viajando com o insuportável do Meu Chefe
RomanceEmily Brooks tem 25 anos é linda, engraçada uma pessoa que sempre procura ver o lado bom das coisas. Ela vem de uma família muito importante de NY, seus pais são donos de uma empresa muito importante. Ela foi criada pra assumir a empresa por ser a f...