Capitulo 12

4.2K 343 21
                                    

Dylan Hall

Ela não se lembra, ela simplesmente não se lembra de uma parte da noite. Ela não se lembra do nosso beijo, e que beijo.

Hoje cedo eu estava me sentindo culpado, eu só queria dar um gelo nela e depois explicar que aquilo não irá acontecer de novo. Mais na hora do almoço ouvi ela conversar com a Mel e falando que não se lembra me pegou de jeito.

Passei o dia com o Rafael meu melhor amigo, ele é dono de uma empresa de paisagismo e estava fazendo um serviço fora do país, e chegou hoje de madrugada.

-Cara você está me escutando?-ele pergunta.

-Desculpa, não ouvi. Você pode repetir?

-Falei pra você me atualizar do que rolou por aqui enquanto eu estava fora!

-Nada de muito importante.

-E uma morena linda que trabalha pra você. Não era ela da última vez.

-Ela e nova, ela me irrita sempre que pode. Mais faz um ótimo trabalho, ela é excelente no que faz.-digo e dou um meio sorriso- Realmente ela é excelente no que faz.

-Tem certeza que é só isso?-ele me olha- Eu vi como você olhou pra ela hoje quando ela voltava pra sala dela.

-O que? Como assim?

-Vocês tiveram algo?-ele pergunta.

-O que, claro que...-paro de falar, é claro que aconteceu ela só não lembra- Nos beijamos ontem na festa. E pelo que ela disse hoje ela não se lembra de nada.

-E foi bom?

-Foi maravi...Foi bom!-digo e ele ri- Não era pra isso ter acontecido Rafael.

-Você sente algo por ela?

-O que? Tá doido? Ela me desafia e eu gosto disso. Mais nada além disso!

Então o barulho de uma mensagem chegando em meu celular acaba com nosso assunto. Vejo que é minha irmã.

"você não quis vim, e perdeu está muito bom!"

Hoje cedo quando saiamos do trabalho ela nos chamou pra irmos juntas a uma balada, mais decidir ficar com Rafael e conversar um pouco. Ele também estava cansado e não queria sair.

-E a Mel, falando que nós estamos perdendo a festa!

Digo e ele ri, então meu celular apita novamente.

-Ela mandou um vídeo!-falo e ele se aproxima pra ver.

No vídeo aparece a Mel virando doses de alguma coisa, depois ela vira a câmera pra Mia e pro Felipe que esta junto. A única que não aparece e a Emily.

Mais então ela vira a câmera pra um canto, onde a Emily aparece beijando um cara, eles começam a gritar zoando eles, eles se viram e riem pra câmera, depois Emily vira o rosto do cara e o beija novamente. A câmera e virada pra mel ela manda um beijo e o vídeo acaba.

-Uau!-Rafael diz- Quem e essa que está com a Mel?

Ele diz mais confesso que nem prestei atenção, minha mente ainda está na Emily beijando um cara. Uma sensação esquisita me invade novamente.

-Você esta bem?-ele me pergunta.

-Hm claro!-digo- Quem está ao lado da Mel e a Mia, amiga da Emily!

-Você gosta dela, você ficou mexido de ver ela com outra pessoa.

-Você quer uma cerveja?-digo me levantando.

-Quero!-ele entende que isso quer dizer que não quero falar sobre esse assunto.

Passamos o resto da noite conversando. Fomos dormir bem tarde.

Quando e quase três da manhã recebo uma mensagem da Mel avisando que chegou bem em casa.

Será que ele ficaram lá até essa hora? Será que a Emily ficou lá até essa hora com aquele cara?

Eu não deveria estar pensando nisso. Então volto a dormir.

Viajando com o insuportável do Meu ChefeOnde histórias criam vida. Descubra agora