Antes de começarem a leitura deixo avisado que o livro ainda não passou por revisão, e pode conter alguns erros de ortografia.
Aproveitem a leitura 😘___________________________
Emily Brooks
Um ano atrás
Nunca me senti tão humilhada na minha vida, hoje é meu aniversário de 24 anos, e advinha descobri que meu namorado me traiu.
-Espera Emily!-ele me chama.
Ele disse que estaria muito ocupado hoje no trabalho e não poderia sair comigo no meu aniversário, então eu e minha melhor amiga Mia decidimos sair juntas, acabamos em uma balada e advinha quem estava lá? Sim ele aos beijos com outra mulher.
-Espera Emily vamos conversar!-ele me chama novamente.
-Não pare Emy!-minha amiga diz.
-Temos que achar um táxi logo!-digo andando.
Mais então sou puxada pelo braço
-Me escuta porra!-Kevin grita me fazendo assustar- Desculpa não queria gritar.
-Solta ela Kevin!-Mia me defende.
-Fica quieta e não se intrometa!-ele responde.
-Fica quieto você seu imbecil!-digo- Acabou Kevin, não venha atrás de mim! Não me procure. Nunca mais!
-Emily me perdoa, eu não queria beijar ela, só aconteceu! Eu não senti nada eu juro!
-Nosso termino também só aconteceu. Não quero te ver nunca mais!-digo e puxo meu braço- Volta pra ela seu babaca!
Olho pro lado e vejo um táxi, eu o chamo e ele para.
-Não ouse me procurar Kevin!-digo- Vem Mia vamos sair daqui!
Nós entramos no táxi e Mia da o endereço de sua casa.
No caminho todo sentimento volta com tudo, o ódio a raiva. Tudo parece vim de uma vez, então começo a chorar.-Calma amiga!-Mia me consola- Ele não te merece e nunca te mereceu. Eu vou estar aqui e vou te ajudar a passar por isso.
-Não sei o que eu faria sem você!-digo.
Quando chegamos em sua casa vamos direto pra cozinha comermos alguma coisa.
-Eu só queria sumir um pouco!-digo me deliciando no bolo que Mia fez hoje mais cedo pra mim- Nem sei como vou contar aos meus pais, eles amam tanto o idiota!
-Verdade, mais eu te ajudo a pensar em um jeito não se preocupe!-ela diz- Mais agora chega de pensar nesse idiota, amanhã infelizmente temos faculdade.
-Nem me lembre disso!-digo.
-Vem vamos trocar de roupa e dormir um pouco!
Ela vai até seu quarto e eu vou até o quarto de hóspedes onde eu sempre fico quando venho pra cá passar uns dias. Vou até o banheiro e tomo um banho rapidinho e escovo os dentes. Voltando pra cama me jogo com um único pensamento descansar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Viajando com o insuportável do Meu Chefe
RomanceEmily Brooks tem 25 anos é linda, engraçada uma pessoa que sempre procura ver o lado bom das coisas. Ela vem de uma família muito importante de NY, seus pais são donos de uma empresa muito importante. Ela foi criada pra assumir a empresa por ser a f...