Dylan Hall
A visita indesejada da Clarie estragou a nossa noite.
-Segurança venham até o salão por favor, a uma pessoa que não deveria estar aqui!-falo interfone que tem aqui.
-Já estamos indo senhor!
Desligo e volto para a porta para avisar a Emy que os seguranças já estão chegando. Mais quando eu me aproximo vejo que ela não esta mais ali.
-Emy?-a chamo- EMILY?
Saio para o lado de fora para procurá-la mais nenhum sinal dela.
Volto correndo para dentro do salão
-Para a música!-grito para o Rafael e assim ele faz.
-O que foi?-Eric pergunta.
-Vocês viram a Emy?-pergunto
-Ela não estava com você?-mel pergunta.
-Sim, mais a Clarie apareceu e eu me afastei para interfonar para a segurança. Quando eu voltei ela não estava mais aqui!
-Ela deve ter levado a Claire até a porta!-Mel diz.
Quando eu vou reponder vejo os seguranças chegarem, vou até eles e os meninos me seguem.
-Vocês viram a minha mulher?-pergunto- Ela sumiu!
-Esse celular e dela?-um deles pergunta e me mostra o aparelho.
-Sim e dela! Onde acharam?
-Estava caído no caminho até a saída!
-Onde está a pessoa que você disse?-o outro pergunta.
-Também sumiu. E provavelmente esta com a minha mulher!
Rapidamente eles me levaram até a sala de segurança do nosso prédio. Eles acessaram as câmeras e constatamos que a Emy correu atrás da Claire para perguntar algo, mais então o ex dela apareceu atrás e a distraiu. A Claire voltou o colocou um pano em seu rosto e ela desmaiou. Nessa hora o celular caiu e eles fugiram a levando.
-Liguem para os pais dela!-digo a Mia- Vou ligar para a polícia. Eles não devem estar muito longe!
***
Já se passa de 00h, estamos todos reunidos em meu apartamento. A polícia veio e pegou meu depoimento e o vídeo da câmera de segurança.
Eles já começaram a fazer o trabalho deles, mais eu queria por conta própria procurar por ela. Mais eles não deixaram.
-Calma Dylan, vamos achá-la!-Meu amigo tenta me consolar.
-Eu não posso perdê-la!-digo- Ela não!
-A polícia está fazendo o trabalho e eles vão achá-la!
-Eles tem que achá-la!
Então meu celular apita
"Como está meu amor? É bom ficar sem o que você tanto deseja não é?"
-Mais que porra e essa!-mostro o celular ao Rafael.
-Liga pra esse número!-ele diz e assim eu faço.
Nessa hora o policial que está com a gente se aproxima para escutar também.
O celular chama várias vezes, até que alguém atende
-Alô?-digo- Eu sei que é você Claire, reponde porra!
-Eu disse que vocês iam sofrer! Mais ela irá sofrer mais!-Claire diz.
-Não faz isso, não faça algo que você irá se arrepender!
-ELA E UMA INUTIO, se ela não tivesse se metido com você nada disso estaria acontecendo!
-Claire!
-Não porra, você me rejeitou. Me expulsou da sua vida como se eu fosse uma cachorra. Tudo por culpa dessa vagabunda! E agora ela vai pagar por isso!
-O que você quer? Eu te dou o que você quiser. Mais solta ela!
-A única coisa que eu quero está aqui no chão agonizando de dor. Da um oi pro seu amado queridinha!
-DYLAN ME AJUDA!-a voz da Emy aparece na ligação.
-Meu amor eu vou te salvar eu te prometo!
-Não prometa coisas que não poderá cumprir Dylan!
-SOLTA ELA!
-Adeus Dylan, algum dia você encontrará o corpinho dela!
-Se você tocar em um fio de cabelo de...-a ligação e encerrada- PORRA!
Esbravejo jogando uma cadeira no chão.
-Calam rapaz!-o pai dela vem até mim- Vamos encontrá-la.
-Vou trazer ela de volta, nem que custe a minha vida!-digo- E você passe ao seu superior o que você escutou, e peça agilidade no caso!-digo ao policial que sai da sala com o telefone na mão.
-Preciso ficar um pouco sozinho!-digo e subo pro quarto.
Sentado na cama penso em tudo. Eu não posso perder ela, ela não! Não vou perder ela!
Preciso encontrá-la.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Viajando com o insuportável do Meu Chefe
RomanceEmily Brooks tem 25 anos é linda, engraçada uma pessoa que sempre procura ver o lado bom das coisas. Ela vem de uma família muito importante de NY, seus pais são donos de uma empresa muito importante. Ela foi criada pra assumir a empresa por ser a f...