Capitulo 4

4.9K 372 49
                                    

Faltando 10 minutos pra dar meio dia eu termino de revisar todos os E-mail que o Dylan me mandou. Os envio de volta ao e-mail dele. Nem dois segundos depois de enviado o telefone da mesa toca.

-Emily Brooks assistente do senhor Hall em que posso ajudar?-digo assim que atendo a ligação.

-Na minha sala agora!-ele grita e desliga na mesma hora.

E nem precisava de telefone pra isso, escutei ele gritar daqui por conta da porta que está aberta.

-Respira Emily!-digo a mim mesma.

Me levando e vou até a porta que liga as duas salas e passo por ela.

-O que o senhor deseja?-digo a ele, que nem sequer tira os olhos do computador.

-Eu quero os contratos imprimidos senhorita Brooks!-ele diz e continua a digitar no computador.

-Você não disse isso no e-mail que me enviou.-respondo.

-Se você não pergunta, você nunca saberá das coisas.

-O senhor poderia muito bem ter escrito no e-mail, mais resolveu ocultar isso. Então não vamos dizer quem está errado aqui nessa situação.-digo e ele me olha- Vou imprimir, com licença!

Não permito que ele diga mais nada, volto pra sala e imprimo todos os contratos revisados.

-Aqui está!-coloco os papéis a sua frente.

Ele pega e folheia todas as páginas em silêncio.

-Tudo revisado?

-Sim!

-Sem nenhum erro?-ele diz e me olha

-Nenhum, nenhuma vírgula ou ponto faltando.

-Ótimo, se você continuar assim vamos nos dar bem senhorita.

-Não posso dizer o mesmo do senhor.-digo baixinho.

-Como e que é ?

-O que? Nada!-me embolo na resposta- Só queria saber se vai precisar de mais algo, você disse que eu ficaria só até a hora do almoço.

Ele me olha desconfiado como se não acreditasse no que eu disse.

-Está liberada. Amanhã quero você aqui as 7:20 em ponto, seu turno acaba às 17:00 mais pode existir dias que você precise fazer horas extras.-ele diz e eu assinto- Quero que você saiba também que todos os dias de manhã eu tomo um café expresso forte e um croissant da cafeteria da esquina.

-E o que eu tenho haver com isso?-pergunto.

-Você tem que pegar todos os dias pra mim Brooks.-ele diz tirando sua carteira do bolso, ele tira um cartão preto e estende pra mim- Pegue esse cartão e corporativo da empresa, tudo que eu te pedir você tem que comprar nele e me entregar todas as notinhas.

-Compras de que tipo?-pergunto.

-Almoço, meu café. Se tiver algum evento e eu precisar de algum terno e com ele que você deverá comprar. E por aí vai.

-E porque você mesmo não faz isso?

-Porque não tenho tempo, e minha assistente é você!

-Assistente e diferente de escrava!-digo

-Dispensada Senhorita, até amanhã!

Estou prestes a falar umas verdades pra ele, mais meu celular começa a tocar. Olho o nome no visou e é a Mia.

-Não vai atender?-ele pergunta.

Nem respondo nada só aperto em atender e a voz dela ressoa.

-Gata eu e Felipe estamos aqui em baixo te esperando pra almoçar!-Felipe e nosso melhor amigo, ele estava viajando e ia chegar hoje a noite, mais parece que ele se adiantou.

Viajando com o insuportável do Meu ChefeOnde histórias criam vida. Descubra agora