Dylan Hall
Emily Hall a mulher que tem ocupado minha mente nos últimos dias. Tudo nela me atrai, seu jeito de pensar, seu humor, sua beleza. Ela deu uma cor nova a minha vida.
Hoje depois de sai para o trabalho decidi fazer um jantar romântico para ela e contar sobre meus sentimentos. Tenho que deixar meu medo de lado.
Uma batida em minha porta me tira dos meus devaneios
-Pode entrar!-autorizo.
-Senhor seu amigo Rafael Rocci já chegou!-minha secretária avisa.
-Pode mandar ele entra!-digo.
Alguns segundo depois ele passa pela porta.
-Quem e vivo sempre aparece!-digo quando ele se senta a minha frente.
-Agenda lotada meu amigo. Mais você não é um dos homens mais disponível do mundo não é?
-Agenda lotada meu amigo!-digo o mesmo que ele, e nos rimos.
-Estou pensando em passar hoje lá na sua casa. Você vai estar?-ele pergunta.
-Naao hoje não!-digo e ele me olha sem entender- Vou fazer um negócio para a Emy!
-A sua ex assistente que você casou em Las Vegas?
-Sim!-digo e ele abre um sorriso- O que foi?
-Você gosta dela não é?-ele diz e eu fico em silêncio- Eu sabia!-ele grita se levantando da cadeira.
-Fica quieto porra!-digo e ele se senta novamente.
-Eu torci tanto pra isso acontecer!-ele diz- Já estava na hora de se envolver com outra pessoa!
-E se der errado outra vez?
-Aí você parte pra outra! Mais ela tem cara de ser uma boa pessoa. Ela te enfrenta é isso é maravilhoso!-ele diz rindo.
-Verdade!-dou um sorriso- Não da pra ficar perto dela sem rir.
-E o que você está planejando fazer?
-Um jantar!-digo- Vou sair mais cedo e arrumar as coisas, quando ela chegar já vai estar tudo pronto!
Digo e ele assente, então o olhar dele para em meu pescoço
-O que é isso?-ele aponta para o meu colar, quando voltamos de viagem coloquei o anel que fizemos no hotel no meu colar.
-Foi o anel que nos casamos. Fizemos ele, tem a inicial dela gravada. Quando voltamos dei uma aliança de verdade a ela!-mostro meu dedo.
Ficamos ali conversando mais um pouco acabamos que fomos almoçar juntos. Quando voltei avisei a minha assistente que eu sairia mais cedo pra resolver algumas coisas.
Quando deu 17:00 fui embora para fazer os preparativos.
Emily Hall
Trabalho e mais trabalho, falta pouco para terminar meu último projeto. E finalmente consegui entrar em acordo com a distribuidora que eu tenho contrato, em 10 dias vai estar tudo pronto!
O dia hoje foi tranquilo. Pegamos mais alguns projetos pequenos para executarmos. No final do dia pude ir pra casa tranquila.
O bom de ter seguranças e que eles dirigem pra você. Fui o caminho interno relaxando no banco de trás do carro.
Quando cheguei em casa e o elevador abriu a porta vi que tudo estava escuro demais.
-Dylan?-chamo por ele- Dylan você já chegou?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Viajando com o insuportável do Meu Chefe
RomanceEmily Brooks tem 25 anos é linda, engraçada uma pessoa que sempre procura ver o lado bom das coisas. Ela vem de uma família muito importante de NY, seus pais são donos de uma empresa muito importante. Ela foi criada pra assumir a empresa por ser a f...