Capitulo 25

4.4K 372 24
                                    

No dia seguinte decidimos não ir pra empresa muito cedo. Dylan e Mel montaram uma equipe de segurança para nós acompanhar durante uns dias, são 4 caras dois pra ele e dois para mim. Eu ainda acho um exagero o que aquela mulher poderia fazer?

Ficamos a parte da manhã em casa, Mel me mandou mais alguns currículos para avaliar.

-Emy o que acha de sairmos para almoçar antes de irmos para a empresa?-ele grita perguntando.

-Pode ser!-grito de volta- Vou trocar de roupa pra irmos!

-Tabom, vou estar no escritório, quando estiver pronta me chama!

Passei pelo escritório e foi para o quarto, troquei de roupa e coloquei um body com uma saia preta de couro, coloquei um salto e passei um pouco de perfume.

-Dylan estou pronta!-digo abrindo a porta do escritório.

-Vamos então!-ele se levanta, ele já está arrumando em seu habitual terno preto.

Saímos juntos para o restaurante. Dylan avisou a Mel para que os seguranças nos esperem na empresa que assim que almoçarmos nós iríamos para lá.

Chegando ao restaurante pedimos salada arroz e bife de frango. Segundo o Dylan ele vai mudar minha visão sobre comidas.

-O que achou?-ele me pergunta assim que terminamos de almoçar.

-Tenho que confessar estava bom!-digo- Principalmente com esse molhinho aqui.
O que vem nele?

-O chefe daqui nunca revelou!

Quando chegou a hora de pagar a conta nos quase brigamos, eu queria dividir e ele queria pagar tudo. No fim eu ganhei!

-Olha só quem está aqui!-escuto uma voz familiar e procuro de onde vem.

-Kevin!-digo com desgosto ao ver ele ao meu lado.

-A traidora e seu companheiro!-ele diz.

-O único traidor aqui e você!-digo- Pelo que eu saiba quem traiu aqui foi você.

-Nos poderíamos ter sido felizes!

-Duvido muito, e agora não quero mais saber disso. Então adeus Kevin!-digo e começo a andar.

Mais ele me segura pelo braço.

-Solte ela!-Dylan protesta.

-Fica fora disso!-Kevin aperta meu braço- Isso é entre mim e essa vadia!

Quando ele termina de dizer isso com o braço livre que eu tenho, eu acerto um soco bem em seu rosto, ele solta meu braço e cambaleia pra trás.

-Uau!-Dylan diz

-Não me chame de vadia!-digo olhando pra ele que está com a mão no nariz.

-Você me paga por isso Emily!-Kevin protesta.

-Ouse se aproximar de mim outra vez e eu vou fazer pior!-então olho pra Dylan que ainda esta desacreditado do soco que eu dei- Vamos?

-Pra já!-ele me conduz até a saída.

Entrando no carro ele começa a dirigir até a empresa.

-As pessoas esses dias estão adorando me chamar de vadia.-digo rindo.

-Cara eu ainda estou impressionado com o soco.-ele diz e abre um sorriso- Acha que quebrou?

-Espero que sim!-digo.

-Mais e sua mão?-ele pergunta, e então eu olho pra ela que está toda vermelha- Precisamos colocar gelo aí!

-Nem está doendo, acho que é adrenalina. Nunca tinha socado alguém.-digo rindo.

Viajando com o insuportável do Meu ChefeOnde histórias criam vida. Descubra agora