Dylan Hall
Já tem mais de 4 horas que Emily entrou para a cirurgia e ninguém da nenhuma notícia. Estamos todos aqui no hospital aflitos.
O médico da emergência disse quando chegamos que o estado dela era grave e pelo hematoma em sua barriga, palidez e batimentos cardíacos lentos ela estava com uma hemorragia muito grave.
-Eu preciso de notícias!-digo a Melanie- Já foram horas e horas Mel, não aguento esperar mais!
Ela olha pra mim com um olhar triste
-Fique aqui, vou procurar alguma informação!-ela se levanta, e vai até a recepção.
Fico observando ela conversar com a mulher, logo em seguida ela volta
-Ela disse que não tem nenhuma notícia. Ela só sabe que ela ainda está no bloco cirúrgico!
Ela se senta ao meu lado e me abraça
-Estou com medo de perder ela também!-digo e ela me abraça forte.
-Emy é forte meu irmão, ela vai sair dessa!-ela diz.
Então olho pro lado e vejo um médico caminhar em nossa direção
-Vocês são familiares da Emily Hall?-todos se aproximam do médico.
-Sim!-digo- Somos nos. Como está a minha mulher?
-O estado dela era muito grave, ela chegou com início de hipotermia e vários hematomas. Detectamos que ela estava com uma hemorragia no fígado e no útero mais felizmente conseguimos tratar. Mais ela está muito fraca provavelmente ela não estava sendo alimentada e nem hidratada e precisará ficar alguns dias no hospital para tomar alguns complementos. Mas ela está bem e já está sendo levada ao quarto.
Suspiro aliviado pois ela está viva.
-Nos já vamos poder ver ela? Eu preciso ver ela doutor!-digo
-Ela terá direito a um acompanhante para ficar com ela a noite. E as visitas vou liberar de dois em dois. Mais ela ainda está dormindo por causa da anestesia, quando ela acordar eu venho avisar a vocês!
-Me libera pra ficar com ela!-eu peço- Eu vou ser o acompanhante, não quero sair do lado dela!
Ele para e pensa. Provavelmente vê minha cara de desespero.
-Só o senhor, o resto só quando ela acordar!-ele diz- Me acompanhe por favor!
Saio junto com ele. Juntos subimos até o quinto andar, ele me leva até o quarto dela.
-Ela ainda está dormindo mais logo irá acordar. Fique a vontade e qualquer coisa me chame!-ele abre a porta para eu entrar e depois some no corredor.
Entro no quarto e fecho a porta atrás de mim. Então volto minha atenção a ela, ver ela nesse estado e de cortar o coração.
Caminho até ela, vejo que ela está muito pálida. Passo minha mão por seu cabelo
-O meu amor, eu estou aqui!-digo acariciando ela.
Vou a poltrona que tem no quarto e a arrasto até o lado da cama dela. Nos próximos trinta minutos fico ali segurando sua mão e a vendo respirar.
-Volte pra mim meu amor!-deito minha cabeça perto dela- Temos muita coisa para fazermos juntos!
Mais sinto a sua mão acariciando meu cabelo. Levando minha cabeça rápido e a vejo olhar pra mim, seus olhos estão cheios de lágrimas.
-Nunca te deixei meu amor!-ela diz.
-Emy, pensei que ia perder você!-digo e sinto uma lágrima escorrer dos meus olhos.
-Você esta chorando Dylan?-ela da uma risada- Nunca pensei que ia te ver chorar!
-Nem eu!-digo rindo.
Me levando e deposito um beijo suave em seus lábios.
-Estou segura agora?-ela pergunta
-Sim! Não vou deixar ninguém te machucar de novo. Eu te prometo Emy, nunca mais alguém irá te machucar!
-Você viu minha mensagem!-ela diz- Pensei que nunca iam me encontrar.
-Eu vi, fui o mais rápido possível!-digo- Emy quem te bateu?
-Foi a Claire, no dia seguinte que acordei lá. Não me lembro do porque mais eu voei pra tentar atacá-la mais ela conseguiu me derrubar e chutou várias vezes.
Escutar aquilo da um no enorme em minha garganta, saber que ela sofreu muito nesses poucos dias me deixa sem reação.
-O que aconteceu com eles?-ela me pergunta.
-Quando estamos a caminho vimos o carro deles vindo em alta velocidade. Mais o carro perdeu o controle e bateu de frente com uma árvore, eles morreram no local.
Ela fecha os olhos e vejo as lágrimas escorrerem.
-Não chore anjo!-digo acariciando seu rosto-Eles não merecem suas lágrimas.
-Eu pensei que ia morrer!-ela diz e eu me aproximo mais- Eu pensei que nunca mais ia ver ninguém.
-Eu pensei que fosse te perder!-digo olhando pra ela-Pensei que nunca mais iria te ver, ver esse seu sorriso lindo, ver você dormindo igual um anjo. Eu estava com medo.
-Eu nunca vou te deixar, nunca irei de abandonar! Dylan eu te amo!
-Você...Você o que?-sorrio- Você pode repetir?
-Eu te amo!-ela repete- Não precisa dizer o mesmo se não estiver preparado.
-Eu te amo!-digo sorrindo- Porra eu te amo pra caralho emy!
-Então vem me dar um beijo!-ela pede e assim eu faço.
-Você tem que descansar!-digo entre beijos.
-Eu sei!-ela suspira frustrada.
Depois de um tempo as visitas foram liberadas e todos vieram ver ela. Um tempo depois todos foram embora, já estava quase amanhecendo. Emy acabou dormindo, fiquei um tempo a observando pra ver se estava tudo bem. Mais acabei pegando no sono também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Viajando com o insuportável do Meu Chefe
RomanceEmily Brooks tem 25 anos é linda, engraçada uma pessoa que sempre procura ver o lado bom das coisas. Ela vem de uma família muito importante de NY, seus pais são donos de uma empresa muito importante. Ela foi criada pra assumir a empresa por ser a f...