Capitulo 21

4.2K 343 32
                                    

Duas semanas depois/ Aniversário de Emy

-Emy!-escuto a voz de Dylan ao longe- Emy trouxe seu café na cama!

-Comida?-sussurro

-Na verdade um bolo!-ele diz e eu abro os olhos, vendo ele segurar um mini bolo- Feliz aniversário!

Ele coloca uma velinha e a ascende

-Levante você tem que fazer um pedido e soprar!

-Ok!-digo me sentando, peço que meus pais esqueçam essa história maluca de casamento- Pronto!-digo e sopro.

-O que você pediu?-ele pergunta.

-Se eu contar ele não se realiza!-digo e ele da uma sorriso bem pequeno.

-Coma o bolo, tem suco e mais algumas coisas ali!-ele aponta pra mesinha- Termine logo pois vamos aproveitar o seu aniversário e o último dia que ficaremos aqui.

-Ok comandante!-digo e começo a comer meu bolo de aniversário.

Nessas duas semanas Dylan começou a mostrar um lado mais animado e feliz. Mais sempre que tento me aproximar ele tenta me afastar, ele não se abriu comigo ainda. Mais sinto que ele quer fazer isso, so não consegue.

Quando terminei meu lanche me arrumei e saímos para andarmos pela cidade.

-Eu não quero presente Dylan!-protesto, ele enfiou na cabeça que quer me dar um presente.

-Eu quero! O que custa você aceitar? Você me aguentou durante essas duas semanas.

-Isso não é tão difícil apesar de você ser um chato! Mais não preciso de nenhum presente.

-Escolhe um por favor!-ele aponta para os vários colares que estão a nossa frente- Se você não eu vou escolher!

-Você é chato sabia?-digo e olho todos aqueles lindos colares, mais um em específico me chama atenção, ele é delicado e parece ser de ouro rosa- Esse!- aponto pra ele.

-Vamos levar esse!-ele diz a moça, então se vira pra mim- Já vai querer ir usando?

-Sim!-digo.

Então depois que ele pede para eu me virar e levantar meu cabelo para que ele possa colocar o colocar. Os dedos deles tocam minha pele me fazendo arrepiar imediatamente. Só o toque dele me deixa arrepiada, ao longo desses dias que passamos juntos nós aproveitamos bastante de todas as formas, e eu tenho medo de como vai ser quando voltarmos para casa e para a realidade.

***

-Vamos Emily vamos nos atrasar!-ele avisa pela terceira vez.

Estamos indo para um cassino aproveitar algumas horinhas, nosso voo sai 00:34 agora são 20:30 ainda dá pra aproveitar um pouquinho.

Eu escolhi um vestido

-O que você acha?-digo saindo do banheiro.

-Linda como sempre!-ele vem ao meu encontro e beija meus lábios- Vamos?

-Sim!

Tequila, Vodka, vários drinks misturados causando uma mistura enorme de álcool em meu corpo.

-Será que vamos conseguir pegar o avião assim?-digo embolado e rindo.

-Não sei, mais como já estamos fudidos beber mais um pouco não vai mudar nada!-ele diz me dando um shot de tequila e pegando outro pra ele.

Viramos de uma vez.
Mais então meu celular começa a vibrar, hoje tirei ele do modo avião para os meus amigos conseguirem falar comigo. Mais olhando o visor do celular vejo o nome de quem não gostaria de falar no momento.

-E minha mãe!-digo e mostro meu celular a ele.

-Você se fudeo!-ele diz bebericando sua bebida.

Eu mostro o dedo do meio pra ele e atendo o telefone

-Alô?

-Quem e viva sempre aparece não é filha?-a voz da minha mãe ecoa.

-Feliz aniversário minha filha, eu não esqueci ok!-imito a voz dela.

-Se você não estivesse fugindo de nos a duas semanas eu poderia estar de dando os parabéns. Onde você está Emily?

-Viajanduuu!-digo rindo

-Você esta bêbada?

-Estou curtindo meu aniversário!

-Espero que esteja curtindo muito, pois quando você voltar terá obrigações! Seu tempo acabou Emily, você irá se casar!

-Tire essa ideia da cabeça!

-O Kevin está disposto a casar com você minha filha, ele não está magoado com você por ter o deixado!

-Eu não vou casar com aquele traste, tire isso da cabeça! Agora vou desligar que vou aproveitar minha última noite de paz. Até depois mamãe!

Desligo a ligação, eu só queria poder fugir disso tudo.

-O que aconteceu?-Dylan pergunta levando o copo em direção a boca.

-O que acha?-digo e puxo o copo da sua mão e bebendo o resto do líquido que tinha lá, que desse queimando minha garganta, começo a tossir na hora- Que merda e essa Dylan?

-Bourbon!-ele diz e pega o copo de mim o colocando na mesa- O que ela queria?

-Me intimar que meu tempo acabou, e que quando eu voltar eu teria que me casar. Eu só queria poder escapar dessa cilada. Eu não vou me casar com meu ex traidor!

-A gente podia se casar!-ele diz.

-O que?-digo rindo- Se casar?

-Sim! Você assumiria a empresa, e eu assumiria a empresa. Todo mundo ganha!

-Isso é loucura!-digo rindo- Não e?

-Será mesmo?

***

-Com o poder investido a mim pelos deuses do rock eu vos declaro marido e mulher. Pode beijar a noiva baby!-o cara vestido de Elvis diz a mim e a Dylan.

E então nós nos beijamos! Outros casais nos aplaudem.

Saímos rindo da capela do Elvis.

-Pra algo aqueles anéis serviram!-Dylan diz se referindo aos anéis que fizemos naquele dia no hotel.

-Verdade!-digo rindo- Agora estamos casados!

-Seus pais vão enlouquecer!-ele diz e ri.

Depois disso voltamos ao hotel e recolhemos nossas coisas, tínhamos 30 hora para chegar no aeroporto.

Depois de pagarmos o hotel saímos contando para Deus e o mundo que tínhamos nos casado.

O taxista que nos levou ao aeroporto foi escutando nossa história de como chegamos aqui.

Chegando correndo e por pouco não conseguimos embarcar.

Assim que entramos no avião e nos acomodamos em nossas poltronas eu apaguei...

Viajando com o insuportável do Meu ChefeOnde histórias criam vida. Descubra agora