Capitulo 14

4.2K 325 17
                                    

Hoje tem exatamente 11 meses desde que tudo aconteceu, já estamos em Junho e daqui mais ou menos um mês termina o acordo com os meus pais.

Hoje também o Enzo está voltando pra casa. Nos saímos ontem para sua despedida. Algumas pessoas podem não entender o que tivemos, eu o considero um amigo um grande amigo, a única diferença é que quando queríamos transar fazíamos isso, sem sentimentos só sexo e amizade.

Agora estou a caminho do trabalho, Dylan continua o mesmo chato, ele continuou me tratando do mesmo jeito. Ele namorou por alguns meses com aquela morena do restaurante Claire o nome dela. Mais parece que não deu certo, ela queria coisas sérias demais.

Chegando a empresa como sempre com café da manhã dele. Quando vou chegando na minha sala uma ligação me faz pegar meu telefone. E Enzo.

-Oi, já embarcou?-pergunto, entrando em minha sala, entranho que as cortinas que nunca estão abertas hoje estão, posso ver exatamente tudo na outra sala, vejo dylan sentado em sua mesa mexendo em alguns papéis.

-Estou indo fazer isso agora, só queria me despedir outra vez.

-Foi bom esse tempo!-digo indo em direção a porta de acesso a sala ao lado- Você virou um amigo muito querido!

Entro na sala do Dylan e deixo o seu café em sua mesa, ele me olha e eu mostro um joinha pra ele.

-Quero que você saiba que você virou também uma amiga muito querida!-ele diz.

-Te desejo muita sorte por aí, espero que você encontre a pessoa certa pra você!-digo voltando pra minha sala.

-Digo o mesmo. Eu quero te dizer outra coisa.

-Pode falar!

-Conte aos seus pais sobre Kevin. Não esconda mais!

-Eu vou contar, mais não agora. Na hora certa eu conto.

-Espero que você faça isso mesmo. Mais era só isso mesmo agora tenho que desligar, depois nós falamos de novo!

-Ok, não suma ok?

-Não vou se você não sumir também!

-Não vou. Você é meu amigo acima de tudo!

-Acima de tudo!

Depois de despedir do meu amigo começo o trabalho, como sempre revisando alguns documentos muito importante.

Mais uma batida na porta me faz assustar, a porta abre rapidamente.

-Cadê o seu chefe cretino?-a mulher do restaurante aparece.

-Como você chegou aqui?-pergunto

-Não te interessa!-ela olha pro lado- A ele está aí.

Ela passa correndo por minha sala até a porta

-Ei voltei aqui seu maluca!

Ela entra com tudo na sala do Dylan.

-Mais o que que isso!-Dylan esbraveja.

-Amorzinho vim te ver!

-Não temos mais nada Claire. Deixei isso muito claro a semanas atrás!-ele diz

-Mais Dylan você não pode fazer isso!

-Posso como fiz. E se você não for embora agora vou chamar a segurança!

Vejo ele olhar pra mim, balançando a cabeça quase imperceptível, volto rápido até minha sala e aviso a segurança para subirem aqui.

Então volto até a sala dele.

-Mais eu quero resolver as coisas.-ela tenta argumentar.

-Não, eu já disse não! Você burra ou sonsa?

-Você vai ver comigo Dylan, vou tirar de você um dia a coisa que você mais quer. Só me aguarde.

Nesse momento a segurança chega e tira ela daqui.

-Porra que mulher doida!-digo voltando pra sala.

-Como ela conseguiu entrar aqui?-ele me pergunta.

-Não sei, ela simplesmente entrou na minha sala super alterada. Sua namorada e doida.

-Ela não é minha namorada, só ficávamos, não gosto de relacionamento por causa disso! Agora faça um favor pra mim, descubra como ela conseguiu entrar.

-Você pedindo? Que novidade.-digo e sorrio, mais ele continua com a cara fechada- Já estou indo!

Digo e volto pra minha sala, faço algumas ligações e consigo descobrir como ela entrou.

-Dylan-digo entrando em sua sala-Falei com a segurança e descobri algumas coisas.

-Diga então.

-Ela disse a segurança que você era noivo dela, mostrou algumas fotos suas com ela e mostrou o anel. Eles acreditaram mais disserem que iriam confirmar. Mais quando eles iam ligar ela simplesmente correu até o elevador. Eles já estavam subindo atrás dela quando eu liguei pedindo reforço.

-Quero o nome dela lá embaixo, ela não está autorizada a subir, nunca mais. Deixe isso avisado pra mim.

-Ok, mais alguma coisa?

-Sim! Em uma semana vamos ter que viajar para Los Angeles, tenho um baile beneficente pra ir, e você vai comigo.

-Sério?-pergunto sem animação nenhuma.

-Sério Brooks e sério. Você é minha assistente e vai comigo.

-Tudo bem, só me fala o dia certo depois!

***

O resto do dia foi tranquilo, nenhuma louca invadindo salas. Consegui até sair mais cedo.

-Mia?-chamo por ela.

-Aqui na cozinha!

Sigo até ela

-O que esta fazendo?

-Nossa janta, arroz, feijão preto e farofa!

-Oba comida brasileira!-digo animada, a mãe da Mia e do Brasil então ele sempre está preparando comidas de lá.

-Felipe não vai poder vim, saiu com a Mel!- nosso querido amigo se mudou daqui já tem alguns meses, o seu novo apartamento ficou pronto. Ele e a Mel tem saído junto as vezes, acho que ele estão juntos mais nada confirmado.

Jantamos juntas como todas os dias, conversamos sobre o nossos dias. Conto a ela que da maluca que invadiu a sala hoje. Rimos até mais já hora eu estava nervosa.

Depois de falamos mais um pouco o sono começou a aparecer. Fui pro meu banheiro minha higiene e me joguei na cama logo em seguida. Preciso dormir um pouco!

Viajando com o insuportável do Meu ChefeOnde histórias criam vida. Descubra agora