-Senhorita, acorde senhorita!-uma voz me chama ao longe- Senhorita nos já pousamos!
Aquela última frase me fez saltar de susto.
-Calma senhorita sou a comissária de bordo, nós acabamos de pousar! Todos os passageiros já desembarcaram!
-Obrigada por me acordar!-digo e ela assente, então me viro para o Dylan- Dylan acorda!
-Hmm?-ele resmunga.
-Anda merda já pousamos!-digo balançando ele.
-Já?
-Sim! Só falta a gente pra sair do avião!
Ele se levanta. Saímos do avião e caminhamos até o local para pegarmos nossas malas.
Rapidamente vejo nossas malas-Ali!-aponto com a mão esquerda, então reparo no anel em meu dedo- Merda!
-O que foi?-ele diz voltando com as malas.
-Nos realmente casamos?-digo mostrando a mão com a aliança.
Ele imediatamente olha pra sua mão.
-Acho que sim.
-E você não vai falar nada?
-Não lembro de muita coisa pra dizer algo. Só me lembro do Elvis nos abençoando!-ele diz e ri, não consigo me segurar e acabo rindo também.
-E agora? O que faremos, nós estamos casados Dylan não é brincadeira.
-Nos casamos é isso é fato não tem nada a fazer. Então você vai avisar seus pais que você já se casou e assim você consegue o que quer. Eu vou avisar ao meu pai e assim também vou conseguir o que eu quero. Depois de alguns meses de tudo acertado nós anunciamos nossa separação, pronto!
-Só isso?-pergunto
-Sim!-ele diz dando de ombros- Ninguém está saindo perdendo não é?
-Querendo ou não meus pais conseguiram o que queriam. Eu me casei!
-Pelo menos eu sou um cara legal!-ele diz e começa a andar.
-Legal não sei a onde!-digo e começo a acompanhá-lo- Só saber que vou ter que morar com você, da até preguiça ter que te aguentar.
-Nem comece Emily, eu sei que você ama a minha presença.
-Coitado, muito convencido!
Quando chegamos ao lado de fora do aeroporto já havia um carro a nossa espera.
-Vamos passar na sua casa primeiro, você conta tudo a sua família e depois te deixou na sua amiga!-ele diz colocando as malas no porta malas do carro.
-Não precisa eu posso muito bem pegar um táxi, não precisa se incomodar!
-Eu vou levar você a casa dos seus pais e depois até a sua amiga Emily isso não é discutível!-ele abre a porta pra mim.
-Cara não sei como vou te aguentar! Vai ser impossível conviver com você na mesma casa!-digo entrando no carro.
-Você ainda não viu nada!-ele senta ao meu lado.
Depois de dar o endereço da casa dos meus pais o motorista começa a dirigir. No caminho mando uma mensagem a minha irmã avisando que estava indo pra lá conversar com nossos pais. Ela me respondeu dizendo que eles estão putos comigo.
Alguns minutos depois chegamos a casa deles.
-Estarei te esperando aqui no carro!-ele avisa.
-Se quiser ir embora eu pego um táxi depois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Viajando com o insuportável do Meu Chefe
Storie d'amoreEmily Brooks tem 25 anos é linda, engraçada uma pessoa que sempre procura ver o lado bom das coisas. Ela vem de uma família muito importante de NY, seus pais são donos de uma empresa muito importante. Ela foi criada pra assumir a empresa por ser a f...