Capitulo 8

4.6K 364 12
                                    

Dor. Minha cabeça está explodindo de doer.

-Aí!-digo abrindo os olhos, a claridade incomoda bastante.

-Quando mais demorar pior você sabe disso!-a voz do Felipe ecoa em minha mente.

-Cala a boca, e fala baixo merda!

-Direto pro banho Emily Brooks agora!

-Sai de casa pra não receber ordens, não venha querer dar uma de pai pra cima de mim não.-digo e escuto a risada dele.

-Pai não querida, irmão mais venho!

-Nossa diferença de idade e de poucos meses.

-Banho Emily!

-Aaa que saco!-digo- Vai encher o saco da Mia!

-Estou indo agora!-ele se levanta, quando ele esta chegando na porta ele vira e diz- Agora Emily!

-Tô indo porra!

Me levando da cama e vou até o banheiro, faço minha higiene e coloco uma roupinha leve.

Saio e vou direto até a cozinha onde Felipe prepara o café.

-Senta já vou te servir!-ele diz.

Logo Mia se junta a nos, ela parece pior que eu.

-Porque ele tem que ser assim de manhã?-ela me pergunta- Eu só queria dormir, e ele fez questão de me acordar-ela olha no relógio- 8:30 de um sábado.

-Eu tenho um almocinho hoje, preciso de ajuda na roupa.

-Quem e a coitada da vez?-pergunto.

-O nome dela é Anna, linda de morrer.

-Essa e a loira ou a morena?

-Loira. A morena e a Lívia!

Digamos que a vida sexual do nosso amigo e bem agitada. Não sei como ainda não ficou manjado pelas mulheres.

-Da sorte que somos amigas legais!-Mia diz.

Então quando ele vai protestar novamente uma mensagem apita em meu celular.

"Vem passar o dia aqui em casa, trás a Mia e o Felipe, vai ser divertido!"

É uma mensagem da Melanie.

-Quem e ?-Mia pergunta.

-E a Mel, nos chamando pra passar o dia na casa dela.

-Ela podia ter marcado isso amanhã pra eu poder ir.-Felipe lamenta.

-Perdeu playboy, vai lá com a Amanda.-digo rindo.

-E Anna!

-Tanto faz.-Mia responde- Agora vamos te ajudar rápido porque agora temos coisas a fazer.

-Então nós vamos?-pergunto.

-Com certeza, responde ela ai!

Mando uma mensagem pra Mel pedindo o endereço.
Rapidamente ela me mandou e disse que nós já quiséssemos ir ela já estaria esperando.

Ajudamos o Felipe a arrumar uma roupa pra ele sair e depois foi a vez de eu e Mia nos arrumarmos.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Viajando com o insuportável do Meu ChefeOnde histórias criam vida. Descubra agora