Dylan Hall
Todo domingo faço um almoço aqui em casa com meus irmãos e para meu pai. Mais desta vez ele não está na cidade então vamos ser só nós três.
Desde de quando Melanie passou por aquela porta hoje cedo ela fica me falando o tanto que a Emily e legal, divertida e tals. Ela está fazendo um dossiê da vida dela pra mim.
-Você só sabe falar dessa menina Mel?
-Só estou contando poxa, pra quem mais eu vou falar?-ela rebate.
-Não pra mim, não sei o que tem de especial nela. Você viu o jeito que ela falou comigo ontem?
-Você mereceu né Dylan!
-O que?-finjo estar ofendido.
-Cheguei my family!-escuto Eric dizer, logo ele adentra na cozinha- Do que vocês estão falando?
-Que o Dylan está virando um velho rabugento!-Mel diz.
-Olha só, vai se fuder ok!
-Sinto em te dizer irmão mais a Mel está certa.
-Olha só, pelo menos um de vocês deveria estar do meu lado!-digo
-Estou do lado da verdade!-Eric responde.
-Aproveitando que você está aqui, me diz uma coisa.-ela diz se virando pro Eric.
-Manda!
-O que você achou da Emy ontem? Nos poucos minutos que você conversou com ela.
-Ela é muito divertida, além de linda!-Eric responde fazendo eu revirar os olhos- Vai me dizer que você não achou?
-O que eu?-pergunto e ele assente- Bom...E...Ela?
-Sim Dylan!-Mel diz.
E sinceramente ela é muito linda, inteligente pra caralho, e adoro que ela me desafia.
-O seu silêncio disse tudo meu irmão!-Eric diz rindo.
-Cala a boca idiota. Ela é bonita sim!
-Só bonita?-Mel diz- Não outro elogio não?
-Ok ela é gostosa!-digo e escuto uma risada de Mel
-E você irmão, têm interesse nela?-Eric pergunta.
-Não da doido, ela me desafia o tempo todo, além do mais ela trabalha pra mim.
-Então não vai se importar se eu flertar com ela não é ?- ele dizer isso me trás uma sensação estranha, como se eu não quisesse que ele tentasse isso.
-Ela não está solteira bobão!-digo, ainda bem que ela namora, apesar de eu não gostar muito disso também.
-Quem disse isso?-mel nos interrompe.
-Está na cara que ela está com aquele Felipe, você não viu ontem na balada?
-Eles não namoram Dylan. São so amigos, ela deixou super claro ontem.
-Então meu caminho esta livre.-Eric comemora
-Não, não mesmo!-digo e eles me olham- Que dizer eu te conheço e você só vai querer ficar com ela uma vez e depois pé na bunda.
-Aprendi com o melhor não é mesmo?-ele aponta pra mim- Você não pode dizer nada se faz igual Dylan.
-Não interessa, nem pense em fazer nada. Eu que vou ter que aguentar o mal trabalho lá na empresa se ela ficar de coraçãozinho partido.
-Sinto muito em te dizer que não é desse tipo querido!-Mel diz- Pelo que eu percebi ela é da farra.
-Melhor ainda!-Eric comemora- Convite ela pro nosso aniversário maninha!
-Deixa comigo!-ela sorri.
Depois de muita conversa fora nós almoçamos. Eles ficaram aqui o dia todo me importunando, foram embora já a noite.
E então depois disso tomei um banho relaxante , mais a conversa de hoje cedo ainda não saiu da minha cabeça.
Essa menina irá ser minha perdição!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Viajando com o insuportável do Meu Chefe
RomanceEmily Brooks tem 25 anos é linda, engraçada uma pessoa que sempre procura ver o lado bom das coisas. Ela vem de uma família muito importante de NY, seus pais são donos de uma empresa muito importante. Ela foi criada pra assumir a empresa por ser a f...