Capitulo 7

4.4K 372 13
                                    

Emily Brooks

A tão esperada sexta chegou. O dia foi exaustivo, e ainda ter que aguentar o Dylan de mau humor não ajuda muito.

Mais só de saber que hoje tem festa eu já me animo.

Chegando em casa corri na frente pra começar a me arrumar.
Hoje Mia me buscou já que Felipe se enrolou no serviço, então ele vai nos encontrar depois.

-E aí já está pronta?-Mia diz batendo na porta do quarto.

-Sim!-digo calçando meu salto- Pode entrar.

Minha amiga entra, ela está deslumbrante em um vestido preto que é aberto na lateral da barriga.

-Uau você está linda!-ela diz me observando.

-Você acha?-digo dando uma voltinha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Você acha?-digo dando uma voltinha.

-Vai arrasar minha amiga!-ela diz sorrindo-Mais agora temos que ir.

-Só vou passar um perfume!-vou até o closet e passo um pouco de perfume- Agora podemos ir!

Saímos de táxi pois o Felipe se encarregou de ir de carro pra nós trazer pra casa, existe amigo melhor que esse?

Chegando na tal balada mostramos a pulseira e demos nossos nomes, imediatamente fomos liberadas.

Seguimos até a aérea vip à procura da Mel.

-Aqui!-ela chama- Ainda bem que vocês chegaram, você deve ser a Mia não é?

-Eu mesma!-Mia e Mel se cumprimentam.

-Está faltando o...-ela tenta lembrar do nome.

-Felipe!-completo- Ele vai vim do trabalho, daqui a pouco ele chega.

-Então vamos beber enquanto isso, vem a nossa mesa esta ali!-ela nos guia.

Nos próximos 30 minutos bebemos tudo que temos direito.

-Dylan!-Mel diz sorrindo olhando atrás de mim, quando me viro vejo Dylan caminhando na nossa direção.

-Boa noite meninas!-ele diz.

-Boa noite!-eu e a Mia falamos juntas.

Então ele se senta e começa a beber com a gente, em nenhum momento ele sorri, só fica conversando com sua irmã.

Então sinto meu celular tremer, eu o pego e véi uma mensagem do Felipe

"Acabei de chegar, onde vocês estão?"

Logo respondo que já estamos aqui em cima na área vip. Ele reponde que já está subindo.

-Ele está chegando!-digo pra Mia.

Então me levanto pra procurar ele, o vejo em pé nos procurando, eu aceno com a mão quando ele olha já nossa direção, ele me vê e caminha até mim.

-Fala gata!-ela diz me abraçando.

-Pensei que não vinha mais!-digo.

-O velho me prendeu de jeito hoje.

Ele diz me fazendo rir. Então Mia levanta e eles se abraçam também.

-Mel esse é o Felipe.-digo o apresentando- Felipe essa e a Mel.

Eles cumprimentam rapidamente.

-O senhor Hall você já conhece!-digo apontando pro Dylan.

-Dylan por favor!-ele responde e estende a mão a Felipe que o cumprimenta.

Depois de todos devidamente apresentados voltamos a beber.

-Quero dançar!-digo me levantando, só que pela quantidade de álcool que ingeri acabo cambaleando.

-Cuidado Emy!-Felipe diz- Consegue andar sozinha?

-Não!-faço biquinho.

-Vai com ela?-ele pergunta pra Mia, que está no mesmo estado que eu e só nega com a cabeça bebendo seu drink- Eu vou então. Vem vamos dançar!

-Ebaa!-digo animada.

Nos próximos meninos dançamos juntos igual sempre, eu e Felipe somos como irmãos inseparável. Dançamos juntos, rimos juntos e é claro aprontamos sempre juntos.

-Quem e aquela loira que você me apresentou?-ele pergunta enquanto dançamos.

-Melanie, irmã do meu chefe. Porque?

-Gostosa!

-Felipe!-o repreendo, e acabamos rindo.

-O que? Só dizendo a verdade.

-Não sei se é solteira.-digo já imaginado o que ele quer.

-Sem pressa baby!-ele diz e me gira- Tenho todo tempo do mundo!

Depois de dançamos muito juntos nós votamos pra mesa. Reparo que Dylan está com uma cara de quem comeu e não gostou, Mia está conversando com um carinha perto do bar. E Mel está olhando algo no celular, mais assim que nos aproximamos ela olha pra não é guarda o celular.

-Vocês voltaram!-ela diz sorrindo

-Dançamos demais!-digo.

-Bela dupla concorda?-felipe pergunta.

-Claro!-ela diz rindo.

Não sei que horas resolvamos ir embora, nem estava mais em mim.

-Vamos?-Felipe nos chama.

-Mais já?-Mel pergunta.

-Infelizmente sim.-digo- Nosso motorista e chato!

Digo rindo.

-Você irá me agradecer amanhã, igual a todas as outras vezes!

-Você e rabugento!-Mia diz- Ainda bem que quem escuta seu ronco e a Emy!

-Eu não ronco ok. Não é Emy? Você nunca reclamou.

-Se contarmos que eu desmaio quando durmo, você poderia ligar um rock pesado ao meu lado que eu não acordaria!

-Ninguém fica do meu lado ok. Mais agora vamos.

-Tchau Mel!-me despeço- Adorei noite!

-Eu também, vocês são muito divertidos.

-Você também é!-Mia diz- Devemos fazer isso mais vezes!

-Com certeza!-ela responde.

-Tchau Dylan!-me despeço dele que está bem estranho, ele não falou nada a noite toda.

-Boa noite Brooks.-ele diz todo ríspido.

Depois disso Felipe ajudou eu e Mia a chegarmos no carro. O caminho até em casa foi rápido, ou foi eu que dormi?

Nosso amigo nos ajudou a chegarmos a nossas camas. Eu simplesmente apaguei depois disso!

Viajando com o insuportável do Meu ChefeOnde histórias criam vida. Descubra agora