Capitulo 34

4.2K 336 15
                                    

Emily Hall

2 semanas depois

Estou me recuperando a duas semanas. Fiquei internada por dois dias no hospital, mais fui liberada pra ir pra casa pois já estava me sentindo bem. Dylan está dividindo seu tempo em trabalho e me ajudar na recuperação em casa. Ele está trabalhando de casa, ele não me deixa nem ir ao banheiro sozinha.

Meu pai está comandando a empresa na minha ausência, vou precisar de mais alguns dias para me recuperar.

-Amor a comida está pronta, já vou te pegar!-ele grita da cozinha.

-Eu sei andar sozinha ok!-me levanto do sofá.

Mais logo ele aparece e me pega no colo me levando até a cozinha.

-Mais eu posso te carregar e encurtar o trabalho!-ele responde.

-Você está insuportável Dylan Hall!

-E você me ama Emily Hall!-ele me coloca sentada.

-Chato!-digo

-Mandona!

-Idiota!

-Linda!-ele diz se aproximando

-Gostoso!-digo quase colando nosso lábios.

-Tenho sorte por ter você comigo!-ele diz entre beijos.

-Tudo por conta de uma viajem!-digo- Ainda bem que viajamos juntos!

-Verdade!-voltamos a nos beijar.

Depois de nos distraímos um pouco nos almoçamos.

***

A noite ele me ajudou no banho. Como o corte em minha barriga foi um pouco grande eu ainda não consigo nem abaixar direito pois os longos podem abrir.

-O que acha de uma sessão de filmes?-ele pergunta depois de tomar o seu banho.

-Com certeza!

Seguimos em direção a sala de cinema. Nas próximas horas assistindo vários clássicos.

-Anjo?-ele me chama.

Ele começou a me chamar de anjo a um tempo, diz ele que quando eu durmo eu pareço um anjo.

-Sim meu amor?

-Estou saindo de férias da empresa.

-Férias? Como assim, porque?

-Não tivemos lua de mel, acho que agora é um bom momento. Você precisa descansar então vamos fazer isso em uma viagem!

-E pra onde vamos?-pergunto animada.

-O que acha de irmos pra Itália, sol, praia. Te faço uma massagem para você relaxar. O que acha?

-Massagem e?-digo e ele concorda- E quando vamos?

-Em dois dias, comprei uma casa na Sicília, tem um praia particular!

-Você comprou?

Viajando com o insuportável do Meu ChefeOnde histórias criam vida. Descubra agora