Capitulo 26

4.1K 339 3
                                    

Dylan Hall

A noite anterior foi incrível, a Emily me hipnotizou de um jeito que porra.

Mais nem tudo na vida é perfeito, hoje ela volta a trabalhar na empresa da família. Nos veremos só de manhã e à noite depois do trabalho.

-Dylan estou indo!-ela avisa aparecendo na cozinha- Até mais tarde!

Vou até ela é deposito um beijo em seus lábios.

-Boa sorte!-digo.

-Pra você também. Hoje seu pai irá lá não é?

-Sim. Tudo está se encaixando!-digo sorrindo.

-Bom nós falamos então, tenho que ir!

Então ela se vai, depois de voltar pro quarto e terminar de me arrumar saio de casa, meus seguranças já estão a minha espera. Seguimos tranquilamente até a empresa.

Passamos primeiro em uma lanchonete e pego meu café da manhã, então agora sim podemos ir para a empresa.

Ao chegar lá encontro a Marta já trabalhando, ela é minha nova assistente e parece que vamos nos dar bem. Ela é muito simpática e já está fazendo um ótimo serviço.

Mais confesso que sinto falta de Emy aqui, ela realmente faz a diferença no lugar.

Emily Hall

-E aí como está se saindo no seu primeiro dia como CEO da empresa?-minha irmã me pergunta.

-Tranquilo!-digo- Não tem muita coisa a fazer hoje. Mais o que você faz aqui?

-Vim te apoiar no seu primeiro dia.

-Obrigada!-digo.

Então alguém bate na porta

-Entre!-eu autorizo e meu pai passa pela porta.

-Como está indo minha filha?

-Tudo certo!

-Bom antes do almoço fazermos uma pequena reunião com os chefes de cada setor, apesar de todos te conhecerem é bom dizer o que está acontecendo.

-Ok papai, na hora me avise!

-Agora vou resolver as últimas coisas antes de eu ir embora.

-Tudo bem, até mais tarde!-digo e ele vem até minha e deposita um beijo em minha testa, ele faz o mesmo com Ash e depois se vai. Meu pai e um homem bom e minha mãe também é incrível, eu não os culpo por querer que eu me case isso já ficou no passado.

-E aí como é a vida com Dylan?-minha irmã pergunta- Ele é tão frio não é, bem calado também.

-E o jeito dele, mais e legal comigo. Estamos nos dando bem!-digo sorrindo- Você tem que me visitar, você ainda não foi lá!

-Eu vou eu prometo!-ela diz.

Naquele dia foi tudo tranquilo. Antes do almoço diz um mini discurso de como eu iria comandar a empresa. Todos me parabenizaram e desejaram sorte dali pra frente.

Quando estava quase indo embora o telefone da sala toca

-Senhorita Hall, tem uma mulher aqui na recepção querendo falar com você!-minha secretária avisa.

-Qual o nome dela?

-Mia, foi a única coisa que ela disse!

-Pode deixar ela entrar!-digo e desligo o telefone.

Alguns segundo depois minha amiga entra igual um furacão na sala.

-Emily Hall, a amiga que esquece que eu existo!-ela diz e nos abraçamos.

-Não esqueci!-me defendo- Você que sumiu! Nem foi me visitar na minha nova casa!

-Você não me chamou!

-Que tal você ir agora? Eu já estava de saída!

-Partiu então!-ela diz.

Então saímos juntas. Chegando no carro meus dois seguranças já estavam me esperando.

-Desde quando você anda com seguranças Emy?-ela me pergunta quando um deles começa a dirigir.

-Longa história!-digo.

-Pois comece a contar!

-Quando chegarmos em casa!

Da empresa até o apartamento era um tempo maior quase 50 minutos. Quando chegamos Dylan não chegou ainda.

Contei tudo o que aconteceu a ela.

-Uma mulher invadiu a sala do dylan e ameaçou vocês e depois o Kevin também a fez ameaças e você socou ele?

-Sim!-confirmo

-Que gente doida! Você se livrou de uma!

-Nem me diga!-digo e sorrimos.

-E você é o Dylan?

-O que tem?

-Horas como esta a relação de vocês?

-Melhor do que eu esperava! Ele é legal no final das contas.

-Impossível!-ela diz me fazendo rir.

-E possível, muito possível!-digo.

Então o elevador faz um barulho

-Deve ser ele!-digo e olho pro evadir que se abre e Dylan anda pra dentro de casa.

-Olá!-ele diz logo reparando que não estou só.

-Oii Mia veio me ver!-digo

-Oi Dylan!-ela o cumprimenta sorrindo

-Oi Mia!-ele diz sem sorrir- Bom vou para o escritório, vou deixar vocês a sós.

Ele diz e sobe as escadas sumindo no corredor.
Eu e Mia ficamos conversando ali mais um pouco mais ela teve que ir embora. Então subi à procura do Dylan.
Passei pelo escritório e ele não estava mais lá, então fui em direção ao quarto. Ele estava saindo no banheiro no momento.

-E aí como foi seu dia hoje?-ele pergunta entrando no closet.

-Foi legal, todos me receberam muito bem!-digo sorrindo- E o seu?

-Sem graça!-ele responde já saindo de short de dormir- Não tem a mesma graça sem você lá!

-Sem mim? Você me xingava quase o dia todo quando eu estava lá!

-Pois eu gosto de te irritar. Não posso fazer isso com uma senhorinha!-ele diz e eu rio

-Ela nem e velha Dylan!

-Eu sei, mais ela é muito simpática e não posso brigar com ela. Ela faz tudo direitinho.

-E eu não fazia e?-protesto.

-Você entendeu Emily!

-Então quer dizer que você sentiu a minha falta?-digo rindo.

-Talvez.-ele se aproxima de mim e me beija- Mais você não escutou isso de mim!

-Pode confessar, eu sei que faço falta!

-Vamos? Vou preparar o jantar!-ele me puxa de volta para o andar de baixo.

Ele preparou todo o jantar, ele vem tentando enfiar salada por minha garganta a baixo, diz ele quer me deixar mais saudável.

Depois de jantarmos juntos eu tomei um banho e caímos na cama. Logo apaguei de sono, amanhã será um longo dia!

Viajando com o insuportável do Meu ChefeOnde histórias criam vida. Descubra agora