Capitulo 10

4.6K 362 49
                                    

Emily Brooks

02/09/2021 alguns algumas semanas depois

Já se passaram algumas semanas que estou trabalhando com o Dylan, ele continua sendo aquele cara rabugento e arrogante, e eu continuo a sempre desafiar ele, isso faz o dia ser mais legal.

Me aproximei mais da Mel irmã dele, eu ela e Mia viramos muito amigas, eu sinto que Mel está gostando do Felipe, mais ela ainda não disse nada.

Falando em Mel hoje é aniversário dela e do Eric, irá ter uma festa na cobertura hoje a noite, apesar de ser uma quinta feira nós nunca recusamos uma festa.

Dylan até me liberou mais cedo o que me deixou sem reação pois ele nunca e legal assim.

-Já está pronta Mia?-grito ela que está se arrumando no quarto.

-Sim!

Termino então meu último retoque na maquiagem, quando termino passo um perfume e confiro meu look no espelho.

Adorei como ele ficou em meu corpo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Adorei como ele ficou em meu corpo. Ando saio do quarto e vou até o da Mia.

-O que você acha?-digo adentrando.

-Uau!-ela me olha- Ele ficou perfeito em você!

-Você acha?-digo e ela assente- Você também ficou linda com o seu!

-Você acha?-digo e ela assente- Você também ficou linda com o seu!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Sério?

-Com certeza!-digo- Está muito gata!

-Vamos tirar uma foto!-ela diz.

Posamos então na frente do espelho e ela bate a foto.

-E aí meninas?-A voz do Felipe vem da sala, ele foi o primeiro a se arrumar.

-Estamos indo!-grito.

Então saímos do quarto juntas

-O que acha?-Mia diz quando chegamos a sala.

-Lindas como sempre!-ele diz.

-Você também está um gato!-digo, ele está com uma calma jeans escura e uma blusa social branca.

Depois disso saímos juntos, Felipe como sempre se dispôs a nos trazer sã e salvas pra casa.

Chegando na cobertura do Dylan onde acontecerá a festa já está bem cheio, eles comecem muita gente.

-Vocês vieram!-Eric o irmão da Mel vem nos cumprimentar.

-Parabéns Eric!-digo e o abraço.

-Obrigado gata!

Mia e Felipe também o desejam parabéns e felicidade.

-Mel está ali na frente, vão la!-ele nos avisa.

Vamos até ela e a desejamos tudo de bom. Ela nos apresenta ao seu pai que só veio aqui ficar um pouquinho.

Depois comemos a beber e a conversar.
Não sou de beber pouco, ainda mais quando é de graça!

-Vira vira vira!-eles gritam pra mim e pra Mia.

-Ganhei!-digo assim que termino de virar os shots de tequila.

-Porra como você consegue?-ela me pergunta.

-Anos de prática!-respondo e eles riem.

-Você poderia me ensinar isso depois!-Eric diz.

Ele ficou em cima de mim a noite inteira, posso até acreditar que ele tentou dar em cima de mim.

-Cheguei!-Dylan aparece cambaleando ao meu lado, pela primeira vez ele está sorrindo, parece alegre.

-Vem dylan, vem participar!-Mel o carrega- Você vai disputar contra a Emy.

-Manda mais aí moço!-digo ao carinha que está servindo as bebidas.

Digamos que a essa altura eu já não estou no meu normal, nem sinto mais o gosto da bebida amanhã não vou conseguir lembrar de nada.

-Preparados?-Mia pergunta, eu e dylan assentimos- Agora!

Eles começam a gritar vira vira. E logo viro mais 7 shots de tequila, em uma velocidade desconhecida por mim.

-Acabei!-eu e Dylan falamos juntos.

-Um shot de desempate?-Proponho

Então nós entregam mais dois copinhos, brindamos e viramos juntos.

Depois dessa nossa competição algumas pessoas começaram a circular pelo apartamento.

-E aí Emy?-dylan se aproxima de mim.

-Oi?-digo desconfiada, ele nunca me chama assim, mais o nível de álcool em meu corpo deve ser tão grande que devo estar escutando coisas.

-Nunca tive oportunidade de dizer isso, mais você é linda demais.

-O que?

-Eu te trato mal não é?

-Sempre, então porque está vindo de conversinha?

-Você me desafia Emy, eu gosto disso. Mais não posso dizer isso a você.- mais ele para e pensa- Eu acabei de fazer isso não é?

-Sim!-nos rimos.

-O que acha de dançarmos?-ele pergunta

-Nem você é nem eu estamos em condições disso Dylan!

-Verdade!-ele diz.

Então ele se aproxima mais, e mais.

-Seus olhos são lindos Emy!- ele diz.

-Você é linda, muito linda!-ele continua e se aproxima mais.

-Dylan!

-Sim?-ele diz.

-Não faz isso.

-Isso o que?

-Se aproximar de mansinho e depois fuder com a minha vida.

-A única coisa que quero fuder nesse momento e você Emy.

Ele diz e toma minha boca em uma beijo selvagem, que me fez arrepiar cada pelinho do meu corpo.
Ele passa a mão por meu corpo até chegar a minha nuca, ele puxa meu cabelo e morde meus lábios, me fazendo gemer.

Nos separamos um pouco para tomar fôlego, mais então minha cabeça começa a girar, é simplesmente tudo fica escuro de uma hora pra outra.

Merda!

Viajando com o insuportável do Meu ChefeOnde histórias criam vida. Descubra agora