Dylan Hall
Depois de ver a Emily só de sutiã na sala ao lado com aquele cara meu dia foi de mal a pior. Não sei porque mais senti que queria estar no lugar dele.
Tive um problema em com um novo cliente e tive que passar a tarde toda conversando ele a refazer o plano da obra.
Liguei então pra empresa e dispensei a Emily.
Fui direto pra casa, tentar descansar um pouco pra amanhã.
-Oi maninho!-escuto a voz da Mel.
-Estou na cozinha!-grito, estou fazendo minha janta. Sempre gostei de preparar minhas comidas.
O barulho de salto ecoa pelo apartamento, logo a voz da Mel chega ate onde eu estou, e como sempre ela está gritando o que me irrita e ela sabe.
-Isso, adiciona mais três nomes!-ela aparece falando ao telefone- Mia Davis, Emily Brooks e Felipe Montez!-os dois últimos nomes me chama atenção- Obrigada!-ela desliga o celular e olha pra mim- E então, o que temos de janta?
-Você sabe que eu não tenho que te alimentar não é?-digo.
-Você deixaria sua irmãzinha preferida com fome?
-Você quer mesmo que eu responda?
-Credo Dylan.-ela diz me fazendo rir.
-Macarronada!-respondo- Hoje vai ser macarronada.
-Ótimo porque estou morrendo de fome!
-Quando você não está não é Melanie?-digo e ela revira os olhos, então mudo de assunto- Com quem você falava ao telefone?
-Convidei a Emy pra uma festa na sexta.
-Emy?-pergunto.
-A Emily que trabalha com você.
-Já estão se tratando por apelidos?
-Ela e maravilhosa adorei conhecer ela.
-Era só o que faltava.-digo.
-Se você fosse mais gentil você entenderia. E acho bom você ir se acostumando pois pretendo sair mais vezes com ela.
-E quem são os outros nomes?-pergunto.
-Amigos dela eu acho. Emy e Felipe estão morando com a Mia enquanto a casa deles não fica pronta.
-Casa deles? Eles estão juntos?
-Acho que sim.-ela diz dando de ombros- Pra que tanta pergunta Dylan o que você quer?
-Nada só curiosidade.
-Sei!-ela diz se sentando na ilha da cozinha.
Depois que a janta ficou pronta, jantamos e conversamos sobre o dia dela. Adoro passar momentos assim com ela, a mel lembra muito a nossa mãe. Em tudo, no jeito de falar, andar até o sorriso e o mesmo.
-Dylan!-ela me chama me tirando dos meus devaneios.
-O que? Desculpa não escutei direito.
-Perguntei se você vai querer ir sexta também.
Não seria uma má ideia.
-Sim, pode colocar meu nome!
Depois disso ela foi pro apartamento dela. Nós moramos todos no mesmo prédio, o prédio e da nossa família, eu fico na cobertura, ela e Eric nosso irmao moram nos dois apartamento de baixo. E meu pai mora no apê abaixo deles, ele resolveu voltar a morar perto dos filhos hoje de manhã.
O resto do prédio tem apartamentos alugados e vendidos.
Decido depois que ela se foi, tomar um banho e cair na cama pra relaxar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Viajando com o insuportável do Meu Chefe
RomanceEmily Brooks tem 25 anos é linda, engraçada uma pessoa que sempre procura ver o lado bom das coisas. Ela vem de uma família muito importante de NY, seus pais são donos de uma empresa muito importante. Ela foi criada pra assumir a empresa por ser a f...